A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/07/2018 07:13

PM de férias flagra fuga de assaltante e prende autor na Afonso Pena

Armado com faca, homem tinha acabado de roubar celular em ponto de ônibus

Danielle Valentim
Maicon também foi perseguido por testemunhas. (Foto: PM/Divulgação)Maicon também foi perseguido por testemunhas. (Foto: PM/Divulgação)

Um homem de 30 anos, identificado por Maicon de Castro Pacheco, foi preso às 23h30 de ontem (2) após roubo de um celular na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O autor tentava fugir com uma faca na mão, quando foi visto por um policial militar em férias.

O PM Rafael Jordan abordou o criminoso, quando passava pela Avenida Afonso Pena no sentido centro/bairro e viu Maicon correndo com uma faca na mão e sendo perseguido por algumas pessoas.

Depois da abordagem, o PM fez contato com a vítima que contou o que aconteceu. Para roubar o celular, Maicon tinha pulado sobre uma jovem de 23 anos que aguardava ônibus em frente a uma loja de açaí.

O policial pediu apoio de uma viatura policial, já que estava sem uniforme e de folga. Uma equipe da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) conduziu Maicon à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, que foi entregue sem lesões. O caso foi registrado como roubo.

Caso foi registrado como roubo. (Foto: PM/Divulgação )Caso foi registrado como roubo. (Foto: PM/Divulgação )
PM de folga evita roubo de Hilux e prende foragido da Justiça
Um policial de folga da Força Tática do 10º Batalhão evitou o roubo de uma caminhonete e prendeu Leonardo de Oliveira Spolador, 34 anos, que estava f...
PM de folga reage a roubo na casa do tio e mata um dos assaltantes
Dois bandidos encapuzados e armados invadiram uma casa e foram baleados por um policial militar que estava de folga. O caso aconteceu na noite de ont...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions