A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/03/2012 21:16

PM fecha boca de fumo e prende três na Vila Dedé

Mariana Lopes

Na casa foram apreendidos 26 papelotes de pasta base de cocaína, celulares e uma caixa de som. Além de uma moto furtada que estava com o rapaz que saia da boca de fumo

Produtos apreendidos na boca de fumoProdutos apreendidos na boca de fumo

Após denúncia anônima feita ao Serviço Reservado do 9º Batalhão da Polícia Militar, policiais fecharam boca de fumo e prenderam três pessoas na rua Santa Bernadete, na Vila Dedé, no final da tarde desta terça-feira (27). Na casa foram apreendidos 26 papelotes de pasta base de cocaína, celulares e uma caixa de som.

De tocaia, os policiais viram quando dois rapazes saíram da boca, em uma moto Honda CG, com placas de Goiânia, e renderam a dupla. Na direção estava Gabriel Leite Vargas, 20 anos, e na garupa outro jovem também de 20 anos.

Gabriel disse aos policiais que estava apenas dando carona ao amigo, que foi até o local comprar a droga. Porém, o piloto foi preso por a moto ser produto de furto, a qual ele alegou ter emprestado de Eder Ferreira Honorato, 22 anos, e evadido da Colônia Penal.

A casa onde funcionava a boca de fumo é de Adão Batista Alves do Amaral, 50 anos, que realizava o comércio de drogas junto com a cunhada Ninfa de Lourdes Ribeiro, 55 anos. Embora ela tenha negado o envolvimento com o tráfico, o usuário que foi flagrado pela polícia saindo da casa afirmou ter comprado o papelote com a mulher.

De acordo com a polícia, no local não foi encontrado nenhum dinheiro, porém, havia uma caderneta com várias anotações de devedores.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e Gabriel por furto. O usuário será ouvido como testemunha. Todos foram encaminhados pelo 9º Batalhão da Polícia Militar à Depac Centro.

Adão Batista era o dono da boca de fumoAdão Batista era o dono da boca de fumo
Ninfa ajudava o cunhado no comércio de drogasNinfa ajudava o cunhado no comércio de drogas
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


VAMOS LÁ PM É ISSO AÍ!!!!
 
DAYANE FEITOSA em 28/03/2012 07:02:10
parabenizo a PM por mais uma ação contra o trafico de drogas, porem lamento a prisão desta senhora, que estava no local errado, na hora errada, a traficante é a sua irmã,desejo que isso fique logo esclarecido.
 
sueli almeida em 28/03/2012 05:08:15
Parabéns . Mais dois traficantes presos. Estamos no rumo certo.
 
Julio Torres em 27/03/2012 10:12:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions