A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/01/2015 07:16

PM fecha desmanche de motos no Mário Covas e prende uma pessoa

Renan Nucci
Peças de moto roubada foram apreendidas pela polícia em posse do autor. (Foto: Filipe Prado)Peças de moto roubada foram apreendidas pela polícia em posse do autor. (Foto: Filipe Prado)

Um desmanche de motos furtadas e roubadas que funcionava em uma casa no Conjunto Residencial Mário Covas, em Campo Grande, foi desmontado na madrugada desta segunda-feira (19), durante ação da Polícia Militar. Guilherme Henrique Silva Cunha, 22 anos, acabou autuado em flagrante por receptação, após ser flagrado com partes de uma moto subtraída dia 31 de dezembro do ano passado.

Em rondas pela região, os policiais foram informados de que uma moto estaria sendo desmontada em uma casa na Rua Paulo Ubiratan, onde já havia a suspeita da existência de um desmanche.

No local, Guilherme foi encontrado com as peças de uma Yamaha YBR Factor roxa que ele alegou ser de dois amigos que moravam com ele na residência, no caso, Rafael e Cristofer. A casa seria do tio e ele estava vivendo lá de favor, cuidando do imóvel.

Ao longo das diligências, os policiais abordaram um indivíduo identificado apenas como “Geleia”, passando perto da casa, supostamente em busca de peças. Os envolvidos tentaram ludibriar as autoridades alegando que a moto teria procedência legítima, porém, os policiais já haviam constatado que o veículo havia sido roubado no último dia do ano passado.

Diante das evidências, os autores foram levados para a delegacia, e Guilherme acabou autuado em flagrante por receptação. Os demais foram liberados. O responsável pelo roubo ainda não foi identificado.

Três são presos por receptação; polícia irá investigar autoria do crime
Dois homens e uma mulher foram presos na tarde de hoje (16) pela Polícia Civil do município de Rio Negro, a 144 quilômetros da Capital, pelo crime de...
Jovem paga R$ 800 em moto furtada e acaba preso por receptação
Claudinei Leandro Silva Sena, 18 anos, foi autuado em flagrante nesta madrugada após ser flagrado com uma moto Honda CBX 250 Twister que havia sido f...
Rapaz paga R$ 12 mil em Civic furtado e acaba detido por receptação
A Força Tática da Polícia Militar de Campo Grande deteve na madrugada desta terça-feira (28) um jovem de 21 anos, por receptação de veículo com ocorr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions