A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/12/2014 19:33

Três são presos por receptação; polícia irá investigar autoria do crime

Michel Faustino

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde de hoje (16) pela Polícia Civil do município de Rio Negro, a 144 quilômetros da Capital, pelo crime de receptação. Eles foram apontados como responsáveis por abandonar na cidade um veículo que foi roubado do homem encontrado morto no domingo (14), na cachoeira Inferninho, em Campo Grande. A policia irá investigar se um deles têm participação no crime.

Em depoimento a titular da delegacia de Rio Negro, delegada Fernanda Barros, o três negaram o crime. No entanto, segundo a delegada, a hipótese deles terem cometido o crime, roubado o veículo e fugido não está descartada. A investigação de latrocínio – roubo seguido de morte – será conduzida pela Defurv (Delegacia de Roubos e Furtos) da Capital.

A policia chegou até o trio após realizar rondas pela cidade e identificá-los através das descrições passadas por populares. O veículo, um Corsa Classic de cor prata, estava abandonado desde domingo em uma rua do município.

Polícia encontra carro e suspeita de latrocínio no caso Inferninho
O carro do homem encontrado morto no domingo (14), na cachoeira inferninho, em Campo Grande, identificado apenas como “Thiago”, foi encontrado pela P...
Turistas vão tomar banho e encontram homem morto na cachoeira Inferninho
Turistas que pretendiam tomar um banho na cachoeira conhecida como Inferninho no início da tarde de hoje foram surpreendidos ao encontrarem um homem ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions