ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PM fecha dois pontos de venda de cocaína na Capital

Paulo Fernandes | 19/02/2011 21:57

Polícia encontrou pedra e 21 papelotes; três foram presos.

Os três presos já cumpriram pena por tráfico de drogas ou por roubo (foto: divulgação)
Os três presos já cumpriram pena por tráfico de drogas ou por roubo (foto: divulgação)

A Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Tática prendeu três pessoas, neste sábado, em Campo Grande, e encontrou 21 papelotes e uma pedra de cocaína.

As duas primeiras prisões foram feitas em um ponto de vendas de drogas na rua Rubro Negro. Sobre a mesa da cozinha foram encontrados os 21 papelotes de cocaína, além de dinheiro.

Patrícia Ângela Pereira, de 26 anos, e Adrieli Petronilha Campos dos Santos Epifania, de 22, foram presas.

Segundo a polícia, Patrícia contou que vendia a droga e levou a PM até o fornecedor, na rua Coimbra, no bairro Aero Rancho.

A polícia ficou de campana no local até Carlos Aparecido Giraldi, de 45 anos, chegar com um veículo que havia sido descrito por Patrícia (GM Blazer de cor verde, placas LCH 6368).

Ele foi abordado e confessou à polícia que forneceu a droga à Patrícia.

Na casa, foram encontrados uma pedra de cocaína, dinheiro, balança de precisão e materiais usados no manuseio de drogas como peneira, tesoura, prato, bicarbonato de sódio e sacola plástico com vários pedaços de plásticos usados na embalagem de entorpecente, além de um revólver.

Carlos Aparecido Giraldi e Patrícia Ângela Pereira já haviam cumprido pena anteriormente por tráfico de drogas. Já Adrieli cumpriu pena por roubo.

Nos siga no Google Notícias