A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/12/2012 08:55

PM mata ladrão que havia participado de roubo de duas motos e celulares

Gabriel Neris e Nadyenka Castro
Motocicletas foram roubadas no final da noite de ontem e recuperadas pela Polícia (Foto: Rodrigo Pazinato)Motocicletas foram roubadas no final da noite de ontem e recuperadas pela Polícia (Foto: Rodrigo Pazinato)

O assaltante Evair Jesus Correia, de 18 anos, morto no início da madrugada deste sábado (22), em Campo Grande, após troca de tiros com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), havia participado do roubo de duas motocicletas e seis aparelhos de celulares na região do bairro São Conrado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Evair e outro assaltante ainda invadiram casas, pularam muros e terrenos para tentar escapar.

O jovem de 18 anos foi alvejado no tórax quando tentava fugir em um desses terrenos, no bairro Santa Emília. Evair chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia, a primeira vítima da dupla foi o vendedor Rafael Almeida, de 20 anos. Por volta das 23h, o rapaz saía de uma igreja e retornava para casa montado na motocicleta Honda Fan. Ele contou que não tinha dinheiro nem celular e pilotava a moto devagar, já que a esposa dele estava a pé e não subiu no veículo por não ter capacete.

De repente, Rafael foi abordado por duas pessoas que também estavam a pé na rua Aniceto da Costa Rondon, no São Conrado. Um deles apontou um revólver em direção a sua cabeça e ordenou que entregasse a motocicleta. Inicialmente, o rapaz resistiu e disse que não entregaria.

Porém a esposa de Rafael, grávida de seis meses, ficou assustada e começou a passar mal diante da situação. O jovem entregou a motocicleta e ainda ouviu do assaltante que poderia ter morrido. “Seu babaca, não ia entregar a moto e ia morrer”, teria dito o bandido.

Rafael conta que a ação foi muita rápida. A vítima lamenta a morte do bandido, mas por outro lado, diz que se não entregasse o veículo o final da história poderia ter sido outro. “É triste, mas por outro lado, uma hora dessas quem era para estar morto era eu”, comentou.

Evair Jesus Correia, de 18 anos, foi morto após troca de tiros com a Cigcoe (Foto: Rodrigo Pazinato)Evair Jesus Correia, de 18 anos, foi morto após troca de tiros com a Cigcoe (Foto: Rodrigo Pazinato)

A dupla levou o veículo e cometeu outros assaltos na rua levando aparelhos celulares das vítimas. Eles abandonaram o veículo e escolheram outra motocicleta. A segunda vítima foi um serralheiro, de 30 anos, que preferiu não se identificar. O rapaz contou que estava na motocicleta e parou o veículo para atender o celular. Havia iluminação no local e a chave da moto estava no contato.

Quando terminou a ligação foi abordado por um rapaz a pé e armado. Sem qualquer reação, o serralheiro entregou a motocicleta e ligou para a Polícia. Assim que desligou a chamada de emergência, a vítima percebeu uma movimentação policial, porém pela outra moto roubada.

Uma hora depois, a motocicleta foi recuperada. Os aparelhos celulares também foram encontrados. “Fiquei com medo no começo, mas agora estou aliviado. O fim do mundo pra mim não acabou”, disse.

O outro assaltante conseguiu fugir e não foi identificado. Com Evair foi apreendido um revólver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas. O rapaz tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas e lesão corporal.

Assaltante morre em troca de tiros com a Cigcoe no bairro Santa Emília
Um assaltante morreu em troca de tiros com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) por volta das 00h00 des...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


Parabéns à CigCoe!

É claro que não ficamos felizes com a morte das pessoas, mas... em casos como este, a escolha é difícil!
É claro que o tiro foi para parar a fuga do assaltante.. infelizmente o resultado foi além do esperado. No entanto, melhor este, que foi pego do que o outro que fugiu e amanhã colocará nossas vidas em perigo novamente!

À quem critica o trabalho da polícia.. resolvam seus problemas dialogando com os assaltantes quando eles colocarem a arma na cabeça de vocês!
Defenda-os, quando o seu filho ou o seu pai levar um tiro num assalto!
Chamem os direitos humanos quando a sua família ficar sem o pai dos seus filhos!

Eu apoio o trabalho da polícia! Não que eu concorde que bandido bom seja bandido morto. Mas eu prefiro que os culpados sejam alvejados.. e não os inocentes!!
 
BRUNA RIBEIRO DA TRINDADE ESQUIVEL em 29/12/2012 15:20:03
é engraçado a forma como as pessoas falam que bandido boom é bandido morto , acho lindoo as pessoas que tao parabens a policia pelo "Beloo" trabalho que eles fazem quando mata um bandido sendo que todos teem filhos e os que nao teem um dia vai teer , eu qero RiiiR da Cara de voces de um dia seus filhos vira bandido e a Poliiicia mata o seu FilhO ai eu quero ve da parabens a poliicia Porqe filho nao veem cm manual de instruçao agente ensina uma coisa eo mundo outra critica é mt facil quero ve ta no lugar da mae do Gurii
 
Kamila Ferreira em 23/12/2012 19:28:34
Se os nossos governantes investirem também em saúde, e em um bom sistema que atenda aos que precisam, não do jeito que vemos por ai pessoas: de camionete, carros do ano, recebendo casas populares, vale gás, bolsa família, bolsa universitária, loteamentos.
Enquanto os três poderes continuarem medindo foças entre si, a sociedade se torna cada vez mais violenta; pois o nosso sistema carcerário e o código penal não intimida os bandidos, pelo contrário é até um bom negocio ser preso, pois a família recebe assistência, ele vai melhorar seus contatos e ainda vai aprender a ser mais profissional e com o tempo terá tantos clientes que pra ele já não existe mais crise ele só colhe os frutos da sua própria bandidagem e ainda vai mora em um condomínio fechado com o melhor sistema de segurança do BRA.
 
FÁBIO SANTOS em 23/12/2012 09:21:15
Inicialmente quero dizer que sou contra a ação violenta com que a policia do nosso estado e do brasil de forma geral age quando esta em busca de um meliante, a forma como é coordenada a ação deveria ser mais tática do que combate; visto que a culpa dessa criminalidade é toda das nossas autoridades, pois falta investimento em educação; querem saber se isso é verdade? procurem uma central de matricula seja municipal ou estadual e tentem conseguir vaga na escola próxima a sua residencia; falta um governo que governe de verdade até hoje só tivemos desgovernos, por que o povo acha que politico bom é aquele que faz asfalto e concreto, afinal para o estado sai mais barato matar um bandido e indenizar a família do que mante-lo na cadeia, sendo que lá é uma escola da bandidagem.
 
FÁBIO SANTOS em 23/12/2012 08:59:23
essas pessoas que defendem esses marginais nunca foram vitimas, o dia que elas forem humilhadas e perderem seus bens conquistados com muito trabalho, tenho certeza que vão querer a cabeça deles.
 
joão lino em 23/12/2012 08:56:28
Sempre falo , bandido bom é bandido morto,e mais é preciso acabar com os direitos humanos antes que eles acabem com os humanos direitos, ou pelo menos que o pessoal dos direitos humanos levem para casa, criem como seus filhos e coloque na cama do casal para dormir.
 
Sergio Sangalli em 23/12/2012 07:54:58
Bandido bom é bandido morto. Parabéns CIGCOE.
 
Everton Luis em 23/12/2012 02:25:13
Parabéns aos bravos herois da PM, que incansavelmente e diante de muitas dificuldades, realiza um ótimo trabalho, menos um para nós sustentarmos na cadeia!
 
Lucidio souza em 23/12/2012 01:06:35
Se todos os assaltos terminace com fim do bandido, com certeza em poucos anos nós teriamos muita paz, PARABENS A POLICIA DO MS, se vem assaltantes de outros estados e a policia tambem eliminar, com certeza sera uma ótima para o povo do bem.
 
lenine ferreira em 22/12/2012 22:28:05
Essa morte desse assaltante é a confirmação de que o crime não compensa,quem tiver algum parente ou amigo bandido o fim dele é esse na pedra do IML,tente ajudalo ou o seu fim sera semelhante.
 
Ricardo manoel em 22/12/2012 22:12:10
Caro Adriano é por pensar como vc que os nossos legisladores deixaram as leis cada vez mais brandas e acabaram fortalecendo o crime e deixando os homens de bem a merce da bandidagem. Com certeza vc nunca deve ter passado momentos de terror e dor em ação de bandidos . Pergunte a essas duas vítimas desse marginal se ele teve pena ou se pensaria duas vezes antes de atirar.Ser policial é um sacerdócio, uma opção de lutar pela vida alheia e muitas vezes sacrificar a própria.Não tenha pena da pessoas erradas, este ano centenas de PMs tombaram por optar pela luta contra o crime e muitos ROCAROS e CARVALHOS também tombarão por acreditar na JUSTIÇA e lutar por ela. Venha para o NOSSO lado!
 
george conrado em 22/12/2012 21:51:54
Sr. Adriano Basto você fala assim porque o meliante não matou ou assaltou você ou qualquer parente do mesmo. E não existe comemoração apenas parabenizando e agradeçendo a policia sobre a contuda tomada diante de má pessoas . PARABÉNS policia militar .
 
thiago rocha em 22/12/2012 21:50:52
nossa guerra nao è contra carne e nem sangue
 
marcos a martins em 22/12/2012 21:28:01
Esse ladrão, que bom, não vai mais dar dispensas financeiras para o Estado, pois seria mais um bandido que comeria, dormiria, ficaria a toa na cadeia, enquanto cidadãos de bem estariam trabalhando pra sustentar esse vagabundo.Um rapaz de 18 anos de idade, que não estuda, não trabalha, não produz nada de útil e, ainda sai pra assaltar trabalhador, tem mais é que morrer mesmo.Você ai que tá com peninha de bandido, leva-os pra casa e cria.
 
Reginaldo Barros em 22/12/2012 20:22:18
Não é ingenuidade nem má fé. Algumas pessoas simplesmente não acreditam mais na justiça, e infelizmente essa maioria é composta por marginais que sabem e acreditam na impunidade. Hipocrisia não vai levar a nada, muito pelo contrario, pois quem tem corajem de trocar tiro com a policia não tem nada de bobo nem de bom cidadão. Não vou comemorar, mais é melhor morrer um marginal desses do que um pai de familia trabahador.
 
Marcos Figueiredo em 22/12/2012 19:39:01
Parabeninzo a açäo policial que em nenhum momento foi covarde ou truculenta e violenta, simplesmente revidou a açäo, covarde, desumana e cruel do assaltante que poderia ceifar a vida de de nossos policiais, e de quem ele estivesse assaltando, diante de varios assaltos, e ate uma cidadä gestante, passou pelo trauma de um assalto, teve o destino que todo bandido teria que ter no mundo do crime , que nao sabe conviver com pessoas de bem em sociedadde. Parabens a toda a equipe policial, me sinto seguro e feliz em saber que nosssos valorosos policiais atuaram com eficiencia, profissionalismo e mto amor a profissäo, espirito de corpo e despreendimento e doaçäo.
 
ADEMILSON BAPTISTA DA SILVA em 22/12/2012 19:12:39
“Na hora, eu fiquei com medo deles atirarem em mim. Fiquei em pânico. Nunca mais paro para atender celular na rua. Tive muita sorte da polícia recuperar a moto, porque nem é minha, é do meu irmão. Muita gente está falando do fim do mundo. Mas ainda bem, que o mundo não acabou para mim aqui nesta noite”, desabafou a vítima. São por pessoas assim que a polícia trabalha, a gratidão da sociedade e a confiança são os combustíveis para ações contra crime. Infelizmente houve um morto, mas nesse caso, antes o criminoso do que uma vítima que apenas atendia um celular. Até quando acharemos que prisão ressocializa um marginal?
 
João Silveira em 22/12/2012 19:04:56
Parabéns aos policiais militares da CIGCOE...ao contrário do que alguns acham, bandido bom é bandido morto...independente da sua trajetória, a vida é feita de decisões. A maioria das pessoas consegue, no alto de seus dezoito anos, perceber que a marginalidade não te leva a lugar algum...o conselho que dou a esse tipo de gente, que fica com dó de pessoas de má conduta é o seguinte: pega o bandido e leva pra sua casa, quem sabe voce o convence da tua verdade, ou ele o convence da dele.
 
Diogo Nojera em 22/12/2012 18:19:32
Adriano, o Sr. é que deve acreditar em papai noel e saci pererê, pois pensar que esse marginal não merecia o fim que buscou é muita hipocrisia. Ele quando saiu de casa, seja lá de qual foi,(casa da mãe, mulher, boca de fumo, barraco) , ele já tinha em mente os crimes que iria cometer, não importando as consequências, esquecendo apenas que poderia ser morto por uma da vítimas ou por um policial militar, posto que depois de vários roubos, ele pensava que seria invisível ? Ele se voluntariou para ser preso ou morto. Se o Sr. está com dó, está saindo o induto de natal, leva todos os presidiários para sua casa, e deixe as pessos de bem viver em paz.
 
Francisco de Assis em 22/12/2012 18:18:57
Parabens aos policiais, pena que so foi um, mas se prenda amanha a justiça solta e pode ate matar um trabalhador,
 
Popeio marques em 22/12/2012 17:53:38
PARABENS Á POLICIA MILITAR!!!!!voces estão fazendo um excelente trabalho, tolerãncia ZERO , bala NELES e deixa esses idiotas como o sr.Adriano Bastos falar asneiras, bla bla , a hora que um ladrão vagabundo desses apontar uma arma pra cabeça desse Sr. Adriano , ele vai mudar de idéia.
 
Almiro Pereira de Souza em 22/12/2012 17:45:08
A vida jorra como um géiser para aqueles que perfuram a rocha da inércia.

Se tu plantastes alface.... comeras alface... Simples.. E parem de bla bla bla...
 
Odail Gomes em 22/12/2012 17:44:41
Infelizmente, para a família desse, o fim do mundo chegou! Mas temos que lembrar que o direito a vida é para todos. Se o cara está armado e escolheu o caminho do crime, já sabia onde acabaria: preso ou morto. Se quer viver em sociedade, tem que respeitar as regras impostas. Pagou pela escolha.
 
Joao Alves em 22/12/2012 17:44:37
Foi tarde. senhor Adriano Bastos, pega esses jovens e leva para sua casa. é por que não é vc que trabalha 5 anos para pagar uma motocicleta e vem um "jovem" como voce disse e rouba e ainda ameaça de morte. Parabéns CIGCOE.
 
fabio roberto da silva em 22/12/2012 17:44:18
Parabéns à Policia Militar!!! Belo Trabalho!!!
 
Dora Silva em 22/12/2012 17:42:27
Adriano Bastos, seu comentário estaria perfeito num trabalho acadêmico de primeiro semestre do curso de Direito. Contudo, abaixo desta reportagem, realmente chega a ser hipócrita. O bandido morto só não matou um policial - um trabalhador, provavelmente pai de família - porque não teve chance, pois, se nao li errado, ele estava armado com um revólver calibre 38. Alguém que assalte um casal com uma mulher gestante de 6 meses sem dúvida é um elemento perigoso e sem escrupulos. A polícia agiu corretamente. Se ele, o marginal, quisesse ficar vivo, que se entregasse. Mas, ao contrário, seu egocentrismo foi tão grande que preferiu tentar matar um policial - ou qualquer inocente no tiroteio - a se entregar.
Parabéns à polícia. Agiu com força proporcional à situação.
 
André Silva em 22/12/2012 17:34:35
Parabens cigcoe mais uma vez cumprindo seu dever cívico, se a justiça funcionasse nesse pais não precisaríamos ver todos os dias ações como essas. Paz aos homenes de bem
 
Paulo neto em 22/12/2012 17:30:29
Se estivesse trabalhando, teria certeza que não aconteceria isso (MORRER COM O TÓRAX PERFURADO, APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA)! Melhor, se tivesse ouvido a sua mãe quando o aconselhava a estudar e trabalhar para ser alguém na vida, também não aconteceria.
Sou Cristão, sei que somente Deus deveria recolher a vida de alguém para junto D'ele, mas esses caras pedem para morrer... Isso é um suicídio anunciado, pois como que um drogado, vagabundo e na minha opinião BURRO vai trocar tiros com policiais TREINADOS e posteriormente sobreviver??... Faltou estar segurando um alvo... Policiais, parabéns pela atuação apesar de sensibilizar-me com a perda desta mãe.

 
Thiago Assis em 22/12/2012 17:11:08
''EM NENHUM LUGAR DO MUNDO violência se resolveu com morte sumária ou truculência policial'' (Adriano Bastos) - ''Parabéns policia sulmatogrossense'' (Zuza Ratier) - ''PARABÉNS A POLICIA É ISTO AI BANDIDO É MORTO MESMO'' (Ely Monteiro).

NA BOA GENTE, LENDO OS COMENTÁRIOS PODEMOS PERCEBER NA MAIORIA A INDIGNAÇÃO PELO MOMENTO VIOLENTO EM QUE VIVEMOS. PENSO QUE É HORA DE AS FAMÍLIAS REFLETIREM, POIS TODO BOM OU MAU ELEMENTO SAI DE UMA FAMÍLIA.

O FATO DE TER LIDO UM OU VÁRIOS LIVROS NÃO QUER DIZER MUITO, POIS O CONGRESSO ESTA CHEIO DE ''INTELECTUAIS'' E VEJAM O RESULTADO.

SERÁ QUE CHEGAMOS AO NÍVEL DE TOLERÂNCIA ZERO? É JUSTO VOCÊ TRABALHAR COMPRAR UMA MOTO EM 48, 60 VEZES E ALGUÉM TE LEVAR EM SEGUNDOS?

PENSO QUE CRITICAR A POLÍCIA É FÁCIL. ACREDITO MUITO QUE CADA POLICIAL FAZ COMO DEVE.
 
JOELSON SANTOS em 22/12/2012 17:10:13
Parabens aos policiais militares menos um bandido na área, chumbo neles e o que merecem esses vagabundos.
 
joao guilherme em 22/12/2012 17:01:57
Menos UM!!! Parabéns a nossa polícia.
 
Lucio Silva em 22/12/2012 16:50:35
CARO ADRIANO BASTO BOM SEU COMENTARIO ATE UM BANDIDO DESSES ENTRAR NA SUA CASA FAZER MAL PRA SUA FAMILIA FICA C/ DO A PROXIMA VITIMA PODE SER VC
 
sergio augusto em 22/12/2012 16:12:11
Bandido bom é bandido morto........parabéns a PM.
 
joão paulo em 22/12/2012 15:57:44
Sempre tem uma besta quadrada para criticar a Polícia. A Polícia de MS trabalha muito bem e só age assim quando é preciso. Ser Humano não vive assaltando, roubando nem fazendo o mal. A polícia tem que ser respeitada e assim eles agirão na forma da Lei. Muitas vezes são obrigados a serem rígidos porque os espíritos mau estão soltos e agindo. Quem procura acha.
 
luiz alves em 22/12/2012 15:56:11
A verdade é a seguinte sempre tem um bonitinho que gosta de tomar as dores desses bandidos. Mais se o Rafael tivesse morrido e deixado a esposa grávida nenhum bonitinho iria ajudar no sustento dessa criança que vai nascer. Ficou com dó do bandido, vai atrás do outro que conseguiu fugir e leva pra casa.
 
josafá b. oliveia em 22/12/2012 14:42:10
Parabéns a policia militar, bandido bom e bandido morto, que sirva de lição, a partir de agora se todo final de semana morrer um bandido, em 3 meses a taxa de criminalidade cai pra 0,3% que e o indicado............!!
 
waldirney rocha em 22/12/2012 14:38:33
TEM PESSOAS AQUI QUE AINDA DEFENDEM BANDIDOS... QUERO VER SE FOSSE COM OS FAMILIARES DELES, DUVIDO.. DAI QUERIA A MORTE DELES.. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO... VAI PARO O INFERNO INFELIZ..
 
João Paulo Mareco em 22/12/2012 14:36:34
Adriano, então leva os bandidos pra sua casa...
 
Luciano Bandeira em 22/12/2012 14:31:53
Acorda Adriano Bastos, o cidadão aponta uma arma de fogo para cabeça de um homem de bem , o qual tinha acabado de sair de uma igreja, junto com sua esposa gestante e diz que o mataria coso não entregasse a motocicleta, o que certamente o autor faria de fato, ainda não contente rouba outra moto de mais um trabalhador e quando no momento da abordagem policial atenta contra a vida de quatro pais de família atirando contra os mesmos por mais de uma vez, na boa você esperaria que a equipe policial fizesse o que???
E outra já que você acredita tanto na recuperação de um delinquente desse escopo faça o seguinte procure aquele outro que fugiu e leve-o para sua casa para viver com você!!!
 
Adriano Oliveira em 22/12/2012 14:30:52
Adriano, leva bandido para criar em casa então. Ao contrário do que você disse, leio bastante. Mania desses que defendem bandidos que "todos os outros são ignorantes".
Parabéns Policia do MS, parabéns pela ação. Matou o bandido, recuperou os pertences dos trabalhadores prejudicados e ainda evitou a morte de inocentes, parabéns.
Quem trabalha não precisa roubar.
 
Jean K. Santos em 22/12/2012 14:22:39
julgado e condenado pelos comentários... Faço das minhas palavras a palavra do sr adriano bastos
 
Gabriel Novaes em 22/12/2012 14:17:01
O Infeliz comentário do Sr. Adriano Bastos demonstra que o nosso Brasil é constituido de duas categorias de pessoas: As que conhecem a realidade de miséria e pobreza e os daqueles que pensam que mroam em um pais de 1º mundo. Infelizmente o Brasil é um pais sub-desenvolvido e que possui uma grande maioria de pessoas ainda sem acesso total a educação e a cultura. Pensar que lidar com bandidos é cumprir a letra fria da lei, não sabe do que esta falando, é um demagogo e sem conhecimento da realidade brasileira.
 
nelson silva em 22/12/2012 14:05:39
PARABÉNS!!! Nossa polícia merece uma chamada em público para ser homenageada pelos nossos governantes! Se não fosse nossa polícia, estariámos como no Rio de Janeiro ou São Paulo (o jurídico só trabalha em favor do criminoso!). Adriano Bastos a criminalidade só esta assim hoje porque tem pessoas como você que acha correto tratar bem quem faz o mal e por isso os criminosos se aproveitam. Todos nós temos escolhas, por pior que seja o trabalho é melhor que perder a dignidade e honra. Embora tivesse apenas 18 anos (no norte tem crianças de 6 anos ou menos trabalhando) ele optou pelo crime. Caráter a gente nasce com ele eo aprimora, este criminoso nunca o teve ou o piorou na sua curta vida! Teve o que merece, sou a favor de pena de morte e perpétua pois onde tem, tem menos crimes e criminosos!
 
Alexandre de Souza em 22/12/2012 14:00:33
Realmente qualquer um de nós pode ter um parente envolvido com o crime,assim como ter um parente assassinado por uma moto ou celular,por um facínora desses,e ai?Seriamos tão compreensivos?Tão conformados?À,é só um pobre jovem que fez uma escolha infeliz.Ingenuidade é achar que violência se combate "APENAS" com idéias e boas intenções,é muito fácil ser civilizado quando não somos nós na mira do revólver,quando não é nosso pai o cara assassinado,quando não é nossa mãe ou nossa irmã a mulher estuprada,parabéns aos bravos da CIGCOE,excelente trabalho senhores."Quem poupa o lobo,sacrifica a ovelha"...Victor Hugo.
 
Antonio Lopes em 22/12/2012 13:43:08
Ow Adriano, quando um assaltante meter tiro em voce ou em alguem da sua familia chama entao a liga da justiça que nao atira em ninguem porque tem outros poderes.. porque policia nao tem esses poderes sobrenaturais; ou passa seu telefone para a sociedade .. quando precisar ligam pra voce.!. pelo jeito sabe solucionar a açao violenta do marginal sem usar força... ou voce é imortal.. vai saber ...HYLANDER!
 
clayton ferreira em 22/12/2012 13:30:09
Parabéns a polícia, parabéns parabéns!!! Menos um!!!
 
Andrade Monteiro em 22/12/2012 13:18:47
Bandido bom é bandido morto, quem defende bandido é advogado de defesa ou quem nunca foi assaltado.
 
salesfilho em 22/12/2012 13:10:19
"Usar dos meios necessários e proporcionais para repelir agressão injusta que você não provocou e que de outra maneira não poderia evitar." Neste pequeno trecho está presente a doutrina de uso progressivo da força e principalmente a legitima defesa; Penso que antes de comemorar a morte do indivíduo em tela(uma morte que ocorreu no momento em que ele atacava, agredia e violava direitos básicos e fundamentais do ser humano), devemos antes comemorar a vida do policial militar que certamente deixou em casa a sua esposa, filhos, pais, etc., e como todos nós foi para o seu trabalho ganhar o sustento seu e de sua família, acredito que em nenhum momento quando ele saiu de sua casa pensava em ser alvejado e quase morto e/ou tampouco sair para matar um ser humano.PM pode voltar para casa, vc mereceu
 
Antonio Barbosa em 22/12/2012 13:06:00
PARABENS AOS POLICIAIS,MAS SRS ASSALTANTES DA PROXIMA VEZ TENTA ASSALTAR O SR ADRIANO BASTOS VAMOS VER SE ELE VAI FICAR COM PENA DE VOCES MAS SEJAM BASTANDE VIOLENTOS POR FAVOR.
 
nilton sabinojrjr em 22/12/2012 12:56:03
Você tem tempo em Adriano! e deve ser "o mais intelectual dos homens", é porque o mais teórico não tenho a menor dúvida...
Quando você sonhar o que é trocar tiros com um meliante, estará apto a falar ou discorrer sobre o assunto. Vou rezar para que a mão de Deus não pese sobre você, por suas palavras contra homens de bem que trabalham combatendo o crime.
 
Demetrio Santos em 22/12/2012 12:55:26
adriano bastos provavelmente tens algum problema pessoal com a POLÍCIA, ou seu ou de algum familiar. É lamentável pra Deus desses pobres coitados que vão direto para os braços do diabo. Mas repelir uma agressão com técnica não letal contra um indivíduo armado que aterroriza várias pessoas , inclusive uma grávida, É PIADA NÉ. Faz o seguinte: Vai na frente do presídio aproveita o indulto( outra porcaria que tem que acabar) e leva pra tua casa uma meia dúzia , FRANCAMENTE.
 
João da Silva em 22/12/2012 12:45:28
Parabéns aos policiais que diuturnamente dão uma resposta, fazendo o necessário a Lei alcançar meliantes que tiram o sossego dos cidadãos. Aos que criticam o trabalho policial sem ter participado da realidade, também estão praticando uma injustiça e jogando palavras ao vento, falando pelos cotovelos. Se a maioria das pessoas elogiam o trabalho da policia é que confiam no profissionalismo dos policiais. Vejo alguns comentários exdruxulos que falam como se a policia fosse um grupo de estermínio, se fosse, as cadeias não estariam tão cheias. E pra finalizar, quem tiver insatisfeito, façam a concurso da PM e vá mostrar como se pega bandido armado na realidade, porque até agora parece que você está igual lagarto, só mostrou como se pega ladrão com a lingua!!!
 
E Ribeiro em 22/12/2012 12:41:48
Menos um para dar dispesa ao estado pois dentro de um presídio eles só profisionaliza ainda mais no crime ,com tanto sv e ele insistia na vida do crime ,parabêns a nossa policía ,menos um para acabar com nossa liberdade de viver bem com nossas famílias..
 
odevair de brito oliveira em 22/12/2012 12:38:18
NAO COMEMORO A MORTE DE NINGUEM MAS AGRADEÇO POR TER TIRADO MAIS UM DE CIRCULAÇÃO É TRISTE DIZER MAS UMA PESSOA DESSA NAO PENSA DUAS VEZES PRA TIRAR A VIDA DE OUTRO,MATAR NAO RESOLVE MAS QUEM É O SUPER HOMEM QUE VAI PRENDER UM BANDIDO QUE VEM ATIRANDO CONTRA UMA GUARNIÇÃO,OS POLICIAIS JA ARRISCAM SUAS VIDAS PARA SALVAR A DE TERCEIROS IMAGINA QUANDO ELES TAMBEM É O TERCEIRO.
 
DORIVAL FRANÇA em 22/12/2012 12:33:53
Meu amigo adriano bastos acho muito engraçado vc ficar defendendo bandido !!!!!bandido bom é bandido morto!!!!parabéns policial.Mais ladrão morto menos cidadão de bem sendo vitima!!!!!
 
luiz caxias em 22/12/2012 12:27:32
Parabéns a policia militar. Perfeito.

O bandido fez por onde. Colheu o que plantou.
Pessoas de bem, colhe o bem.

Plantou o mal, colheu os frutos da arvore envenenado.

Espero que Deus possa perdoar esse jovem bandido morto.

Felizmente, um bandido a menos para dar trabalho a nossa vida e paz social.

 
ALEX GENERICO em 22/12/2012 12:23:21
Mais um coisa não existe morte sumária, e sim resposta a um situação a adversa onde o prepetuador da sociedade teve como escolha atirar contra uma equipe policial, para não ser preso, por obra divina os policiais não foram alvejados. E como o senhor mesmo disse as Força Policiais são treinadas e muito bem treinadas a fim de minimizar riscos e a preservação de vida uma e manutenção da ordem publica. A dupla em questão estava trazendo risco aos integrantes da sociedade, a eles mesmo e aos policiais. Agora por que senhor não manifestou seus comentários sobre a morte do policial militar que saia de serviço na segunda feira pedindo intervenção dos DH. Veja como os defensores dos DH não fazem nada para sociedade ter uma visão diferente da temos. Por isso existe a maxima que o senhor citou.
 
Flavio Andrade da Silva em 22/12/2012 12:20:56
É o que eu falo: Sentiu pena?? leva um desses pra sua casa!!! Como diria o mestre Luiz Carlos Alborghetti - "Esse aí foi para o colo do...... " Parabéns ao policial em mais um cumprimento do dever protegendo a população em mais um sucesso na operação... Não podemos deixar NUNCA que essa bandidagem se procrie !! Absurdo querer trocar tiros com a polícia !!!
 
Marcello Batio em 22/12/2012 12:15:37
Bom dia, Senhores e em especial ao Senhor Adriano Bastos, fico contente em ver que o senhor é conhecedor do Direito e de suas Doutrinas, e percebo que senão é um cursando de Direito é um operador do Direito. Mas coloque os pé no chão e pare de levantar suspeitas em relação e legitimidade sobre o confronto existente e aprenda que vivemos no BRASIL onde o nível cultural onde as pessoas comemoram um titulo de time interditando ruas e cerciando o direito de ir e vir do restante comum e acham correto. Um País onde a politica assistencialista permite que vc fique preso e sua familia percebendo um ajuda de custo. Estude mais e vá integrar então uma comissão dos DH já que o senhor defende esse ideal, e talvez consiga mudar a opinião da Sociedade do MS sobre essa entidade.
 
flavio andrade da silva em 22/12/2012 12:13:43
O dia que você cidadão de BEM for assalto por um desses meliantes e, eles ameaçarem sua família e levar as coisas que você conquistou com muito suor e trabalho, quero ver a sua opinião sobre defender esses seres que não tem amor nem por suas própria família, como é caso dessa mãe que agora chora por um filho que talvez nunca lhe deu um beijo de bom dia!
 
Anderson Paulino Menezes em 22/12/2012 12:12:21
ADRIANO BASTO, LEVA ESSES BANDIDOS E COLOCA NO RACK DA SUA CASA, NÃO FOI A SUA MOTO Q ESSE MARGINAL ROUBOU NÉ, O TRABALHADOR VAI LA E FINANCIA SUA MOTO EM 48 X AI VEM UM VAGABUNDO LEVA PARA TROCAR POR DROGAS, QUANDO NÃO TIVER NADA PRA FALAR CALE A SUA BOCA, PARABENS POLICIA
 
valdenei borges em 22/12/2012 12:08:14
PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA O DESFECHO DESSE FATO........OUVI OS TIROS E VI A POLICIA PASSANDO EM ALTA VELOCIDADE E AGORA ESTOU SABENDO O QUE ACONTECEU...........APESAR DELE SER UM DELINQUENTE TEM UMA MÃE CHORANDO NESSE MOMENTO....ISSO É MUITO TRISTE........
 
valquira costa em 22/12/2012 12:06:12
Parabéns a todos os policiais! O espirito quando é ruim, é ruim mesmo... tem que mandar de volta para o vale do inferno, para o lodo ... o submundo dos fétidos de onde não deveriam ter saído. A oportunidade de viver a vida é para todos... não quer viver a vida?! Então volta para o lugar de onde não deveriam ter saído.
 
Ana Cristina Ferreira em 22/12/2012 11:57:04
Ou é ingenuidade ou é pura má fé. EM NENHUM LUGAR DO MUNDO violência se resolveu com morte sumária ou truculência policial, pelo contrário. Comemorar a morte de um ser humano, de 18 anos, por pior que tenha sido sua conduta - se é que foi, pois nem sequer havia sido julgado - é demonstração de falta de civilidade e de apego à violência. Se fosse um parente, e qualquer um de nós está sujeito a ter alguém envolvido com crime, aí a reação seria outra. A polícia deve, sim, fazer seu papel, e, se necessário, se necessário, usar a força! Agora, acreditar que isso inibe os predispostos ao crime e resolve a violência, é o mesmo que acreditar em Papai Noel, Saci Pererê ou Mula sem cabeça!! Povo civilizado não comemora morte, muito menos de um jovem de 18 anos, muito menos sem conhecer sua história.
 
Adriano Bastos em 22/12/2012 11:52:59
-Parabéns policia sulmatogrossense...o fim do mundo chegou para mais um bandido... e bom seria que chegasse para todos eles... só lamento a dor da mãe, mas infelizmente bandido bom é bandido morto. Saude aos homens de bem.
 
ZUZA RATIER em 22/12/2012 11:52:19
O estado deveria intimar a familia desse finado para que dentro de 24 horas recollha ao erário o valor da munição usadas na ação para abater os bandidos.Afinal quem vai pagar somos nós contribuintes honestos.Bronca na CIGCOE: estão muito lerdo na "limpeza" de nossa cidade,hein! E esse negocio de se cansar atoa correndo atras dos malandros,não pode,deixa que os chumbinhos façam isso!
 
samuel gomes-campo grande em 22/12/2012 11:41:32
O FIM DO MUNDO CHEGOU PARA ESTE MELIANTE, INFELIZMENTE É ASSIM, QUANDO A POLICIA AGE É QUE CHEGOU AO EXTREMO, ONDE É TUDO OU NADA, APROVEITO PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS POLICIAIS SEJA, CIVIL,MILITAR, FEDERAL DO NOSSO BRASIL, QUE DEUS NOS PROTEJA HOJE E SEMPRE ,POIS SAIRMOS DE CASA PARA O SERVIÇO SEM A CERTEZA QUE VOLTAREMOS SÃ E SALVO PARA OS BRAÇOS DE NOSSAS FAMILIAS.
 
dario da silva em 22/12/2012 11:29:27
Para esse bandido ontem foi o fim do mundo. Ainda bem que só foi ele. Se todo assalto terminasse assim, com certeza essa bandidagem pensaria duas vezes antes de ingressar no mundo do crime. Parabens à policia pela exelente ação!!!!!!!!
 
Paulo Ribeiro em 22/12/2012 11:16:11
Tirar assaltantes de circulação é, sim, o trabalho da polícia. Agora, causa estranheza, no mínimo, a quantidade de mortos em Campo Grande por força da atuação da polícia. Preservar a vida de todas as pessoas, ainda que de assaltantes, é também papel do Estado que não pode se nivelar com o criminoso. Só se admite morte quando, de fato, houver confronto com a polícia.. No mais, e os policiais são ou devem ser treinados para isso, a ação policial deve ser tática, cirúrgica e a menos letal possível. Também é um absurdo ouvir alguns, que nunca leram um livro na vida, falar que "direitos humanos é para os humanos direitos". Direitos humanos pertencem a todos, indistintamente, inclusive ao pior dos marginais. A prisão destes, a restrição da liberdade, é legítima, a morte gratuita não.
 
Adriano Bastos em 22/12/2012 11:04:58
PARABÉNS A POLICIA É ISTO AI BANDIDO É MORTO MESMO, SÓ ASSIM OS DEMAIS BANDIDINHOS VÃO FICAR COM MEDO, OU PENSAR MAIS VEZES ANTES DE FAZER QUALQUER BESTEIRA.
 
ELY MONTEIRO em 22/12/2012 10:51:13
PARABENS AOS POLICIAIS DO CIGCOE, INFELIZMENTE ESSE É UM MAL NECESSARIO... fim do mundo para esse covardao.....
 
JOEL SOARES em 22/12/2012 10:25:19
Ótimo trabalho da policia.Parabéns
 
Paulo Rabelo em 22/12/2012 10:09:16
PARABÉNS AO EXCELENTE TRABALHO DA POLÍCIA, OS DIREITOS HUMANOS DEVEM SER APLICADOS A HUMANOS DIREITOS, JAMAIS ENCONTRAREMOS CIDADÃOS DE BEM FAZENDO ATOS ILÍCITOS DE TAMANHA GRANDEZA, A SOCIEDADE CAMPOGRANDENSE AGRADECE...PARABÉNS,,,ÓTIMO...EXCELENTE TRABALHO CIGGOE..MENOS UM BANDIDO....
 
PAULO MELO em 22/12/2012 09:53:41
Parabéns aos integrantes da CIGCOE.
 
Wilson Leite em 22/12/2012 09:38:15
Parabéns a esse nobre policial, merece uma medalha por ter tirado de circulação esses marginais que destroem a vida dos trabalhadores!!!
 
José Ferreira em 22/12/2012 09:37:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions