A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

07/05/2016 17:48

PM prende acusados de envolvimento em série de roubos a comércios na Capital

Michel Faustino
Imagem mostra ação dos criminosos durante o roubo a um estabelecimento comercial. (Foto: Divulgação)Imagem mostra ação dos criminosos durante o roubo a um estabelecimento comercial. (Foto: Divulgação)
Motocicleta utiliza nas ações dos criminosos foi reconhecida e levou PM a prender o trio. (Foto: Divulgação)Motocicleta utiliza nas ações dos criminosos foi reconhecida e levou PM a prender o trio. (Foto: Divulgação)

A PM (Polícia Militar ) prendeu na noite desta sexta-feira (06) três homens suspeitos de envolvimento em uma série de roubos praticados nos últimos meses em comércios de Campo Grande. Lessandro Alves da Cunha, 20 anos, Wellington Batista da Silva, 22, Lauro de Freitas Moreira, 27, foram autuados em flagrante por associação criminosa, roubo e receptação.

Segundo o registro da ocorrência, a PM recebeu denúncia de que três homens estariam praticando roubos em vários comércios utilizando duas motocicletas, uma azul e outra preta. Diante dessas informações, policiais da força tática do 1º Batalhão da PM em conjunto com uma equipe do batalhão do Coophatrabalho, faziam rondas pelo bairro Silvía Regina e avistaram uma motocicleta com as mesmas características relatadas pelas vítimas.

Através da verificação da placa, foi constatado que o veículo era produto de roubo. O condutor, Wellington Batista Duarte, foi abordado e durante verificação e questionamentos os policiais descobriram que a motocicleta era utilizada por ele nos roubos. O rapaz foi conduzido pela PM até a sua casa, no Jardim Aeroporto, onde foram encontrados Lauro e Lessandro e uma segunda moto utilizada pelo trio nas ações.

À polícia, Wellington disse que teria comprado uma das motos pelo valor de R$ 1 mil de um desconhecido e não sabia que o veículo havia sido roubado. A outra moto, segundo ele, era emprestada de um conhecido. Na casa do suspeito foram encontrados diversos celulares e dinheiro.

Os três foram detidos e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A polícia investiga a participação de outras pessoas nos crimes.

Os três criminosos foram parar na delegacia. (Foto: Divulgação)Os três criminosos foram parar na delegacia. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions