A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/09/2011 11:26

PM prende dois, aprende pistola, cocaína, dinheiro e estatuto do PCC

Nadyenka Castro

Ao apurar denúncia de venda de drogas, policiais da Força Tática do 10º Batalhão encontraram a arma e as informações sobre a facção criminosa

Dinheiro, arma, petrechos e entorpecentes apreendidos na Vila Olinda. (Foto: Divulgação)Dinheiro, arma, petrechos e entorpecentes apreendidos na Vila Olinda. (Foto: Divulgação)
Estatuto da facção manuscrito à caneta, em papel pautado. (Foto: Divulgação) Estatuto da facção manuscrito à caneta, em papel pautado. (Foto: Divulgação)

Ao apurar denúncia sobre venda de drogas na Vila Olinda, em Campo Grande, por volta das 17 horas dessa quinta-feira, a PM (Polícia Militar) prendeu duas pessoas, apreendeu cocaína, pistola e estatuto do PCC.

Os policiais foram informados de que em uma residência da rua Cabedelo funcionava uma boca de fumo e foram para o endereço informado. Quando lá chegaram, um Gol saía do local.

Os militares mandaram o motorista parar, mas, este não obedeceu e houve perseguição até a rua Ezequiel Ferreira Lima esquina com a Leonor Garcia.

No cruzamento das duas vias, o condutor foi abordado, revistado e em um bolso encontrados R$ 2.878,45 em espécie. No porta malas do carro havia uma pistola 9mm.

Diante do flagrante o condutor foi preso e os militares retornaram ao endereço da denúncia. No local prenderam Renato de Souza Ferreira, que estava foragido do regime semiaberto.

Na casa foram apreendidas duas porções de cocaína, uma de maconha, vários petrechos usados no preparo do entorpecente para comercialização, dois estatutos da facção criminosa PCC e um veiculo Corsa.

Quando os policiais chegaram na casa já com o condutor preso, além de Renato, havia no imóvel duas adolescentes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions