A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

12/09/2015 19:58

PM prende mulheres que trouxeram de Dourados 36 kg de maconha

Flávio Paes

 A Polícia Militar prendeu no Jardim Noroeste, Talita Moreira Argueiro, 22 anos e Joice Alaor dos Santos, 18 anos, que depois da abordagem de uma guarnição, confessaram terem trazido de Dourados, 36 quilos de maconha, que abasteceriam uma boca de fundo na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste.
No início da madrugada deste sábado, as jovens estavam transitando pela Avenida Redentor quando foram avistadas pela guarnição que fazia rondas na região. Numa revista rápida, os policiais encontraram com elas uma porção de maconha, além de mais de R$ 600,00 em dinheiro. Acabaram admitindo que haviam chegado de Dourados, trazendo 20 quilos e indicaram onde a droga estaria. No local indicado, num dos cômodo dos fundos, os Militares encontraram os 36,10 quilos de maconha.
No Bairro Tiradentes, os policiais conseguiram prender Jean Willian, que foi encontrado com 38 papelotes de cocaína. Ele estava vendendo troca na esquina das ruas José Nogueira com Claudionor Rolim. Ele acabou confessando aos policiais que até lá hora já tinha vendido duas “paradinhas” ao preço de R$ 10,00.

,



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions