ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

PM realiza ação social no sábado em comemoração ao Dia da Criança

Francisco Júnior | 06/10/2011 06:46

Evento terá várias atividades para as crianças e tem entrada gratuita. Os porões do ginásio serão abertos às 8 horas

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza no próximo sábado (8) uma ação social em comemoração ao Dia da Criança. O evento será realizado no ginásio Guanandizão.

A atividade terá apresentação teatral feita pelos integrantes do projeto social Florestinha e conhecer um pouco do trabalho da PM com a exposição de equipamentos e materiais.

Haverá aplicação de flúor e distribuição de escovas de dentes e creme dental, oficinas de educação de trânsito com a Cematran e a Ciptran, de combate ao uso de drogas com o Proerd, de civismo com o Proerces e de educação ambiental com os Florestinhas. Os participantes ainda poderão se divertir em camas elásticas e piscina de bolinhas, pintar o rosto, jogar futebol e vôlei, lanchar e ouvir a Banda Mirim.

As crianças ainda poderão brincar com os cães da Ronda Ostensiva e da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais

O evento também contará com a participação dos mascotes da PMMS que irão distribuir material informativo da instituição e cartilhas educativas.

A expectativa é atender mais de duas mil pessoas. Atividades começarão às 8 horas com termino previsto para às 12 horas.

Nos siga no Google Notícias