ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PM segue dupla que usava moto para roubar e acaba prendendo 4 na Capital

Bruno Chaves e Viviane Oliveira | 25/05/2014 07:57

Quatro pessoas foram presas por volta da meia noite de ontem (24), no Jardim Anache, em Campo Grande, quando a Polícia Militar investigava dois assaltos à mão armada, na região norte da cidade. Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar das ações, também foi apreendido pelos militares.

Conforme registro da Polícia Civil, José Augusto de Lima Ribeiro, 23 anos, usava uma moto Honda Titan para cometer os roubos. Ele pilotava o veículo e carregava o comparsa Fernando dos Santos Ferreira, 25, que, armado com um revólver calibre 38, abordava as vítimas.

Ontem, a dupla assaltou duas pessoas, a primeira nas imediações do Terminal Nova Bahia e a segunda no bairro Estrela do Sul. Conforme a polícia, a primeira vítima conseguiu anotar a placa da moto e denunciou o caso ao 190.

Os policiais constataram que o veículo era legalizado e foram ao endereço que constava na documentação. Ao chegarem à rua Manche Catan David, no Jardim Anache, eles flagraram o momento em que José Augusto chegava em casa. Após abordagem, ele confessou o crime e entregou Fernando.

Na sequência, a policia prendeu Rosemeire de Lima Ribeiro, 27, irmã de José Augusto. Ela foi detida por desacato, uma vez que chegou a morder um dos policiais para evitar a prisão do irmão.

O quarto adulto preso foi Hudson Riquelme Gonçalves, 21, que escondia o revólver 38 com 12 munições. Ele não participava dos assaltos e disse que escondeu a arma a pedido do adolescente de 17 anos, que recebeu o objeto de Fernando.

Os dois celulares das vítimas foram recuperados e a moto usada nos assaltos foi apreendida. Todos os suspeitos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias