A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/03/2011 13:00

Licença simplificada de poços artesianos pode ser feita até 31 de março

Viviane Oliveira

O prazo para produtores rurais de Mato Grosso do Sul comunicarem a existência de poços em suas propriedades rurais foi prorrogado até o dia 31 de março.

A Semac (secretária de Estado de Meio Ambiente do Planejamento da Ciência e Tecnologia) publicou, no início de janeiro, a resolução nº 29, em que estabelece que o protocolo do “Comunicado de Poço” deverá ser realizado até 31 de março e o protocolo da documentação necessária para ter o Certificado de Registro de Poço, etapa subsequente do licenciamento simplificado, deve ser efetuado até 31 de dezembro.

Estão dispensados de solicitar a autorização produtores rurais cujas propriedades possuam poços tubulares de captação de água subterrânea com profundidade inferior a 50 metros de diâmetro e inferior e quatro polegadas, bem como os poços de monitoramento.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


tem uma propaganda no radio p/ fazer a regularizaçao do poço e é de graça ., pois fui ate o local indicado cheguei lá realmente é de graças ........mas só que depois vem treis parcelas de 650,00 reais.... e tenho certeza q atras disso já vem uma outra cobraça pela agua consumida..........tem q intender esses politicos q a agua é de todos nos foi deus quem o criou ......brincadeira em moçada ?
 
josé augusto em 23/03/2011 04:16:31
Abram os olhos produtores rurais, tudo isso é pra que vcs paguem imposto a esse governo famigerado, agora creio que não é copetência deste governo, pois conforme a constituição federal, tudo isso é copetência da união. Faça isso que logo em seguida virá imposto pra vcs.
 
Felipe Salinas em 09/03/2011 09:44:34
Não entedí as especificações do último parágrafo. Acho que houve um engano na especificação do diâmetro.
 
almerindo de oliveira em 08/03/2011 05:33:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions