ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia acha carro roubado de família na casa de um dos ladrões

Crime ocorreu na segunda-feira enquanto família se preparava para viajar

Guilherme Henri e Viviane Oliveira | 15/02/2018 15:01
Fiat Strada na garagem de casa no Aero Rancho (Foto: Divulgação/ PM)
Fiat Strada na garagem de casa no Aero Rancho (Foto: Divulgação/ PM)

Em menos de 24h, policiais militares recuperaram na noite de ontem (14) um veículo que foi levado em um assalto a uma família de Campo Grande. Além do carro, também foi identificado como Heverton Nazareth dos Santos de Oliveira, 18 anos, um dos quatro suspeitos que participaram do roubo.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (13), em uma residência do bairro Jardim Leblon. As vítimas tiveram os planos de viajar interrompidos por pelo menos quatro bandidos que além do carro também roubaram diversos pertences das vítimas.

Segundo registro policial, os militares conseguiram localizar o veículo depois de receber denúncias anônimas sobre o paradeiro.

O carro, um Fiat Strada Adventure estava escondido na garagem de uma residência, do bairro Aero Rancho. O proprietário da casa de 42 anos, disse que não sabia a origem do carro, mas que o filho dele tinha diversas passagens pela polícia.

Neste momento, ele ligou para o celular de Heverton. O jovem confessou a participação no assalto e ainda disse que iria se entregar a polícia, mas não informou quando.

A Strada foi apreendida e encaminhada a delegacia para depois ser devolvida aos donos.

Assalto - Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que os quatro homens entraram no imóvel pulando o muro. Dois dos quatro bandidos, que aparentavam ser adolescentes, estavam armados.

Eles anunciaram o assalto e as vítimas foram obrigadas a irem para um dos quartos. Elas foram trancadas no cômodo enquanto os bandidos fizeram um limpa no imóvel. Os ladrões fugiram levando a picape e vários objetos como televisores, notebooks e celulares iPhones.

Após o roubo, cerca de 10 minutos depois, um das vítimas derrubou a chave que ficou ao lado de fora e a puxou com um tapete para poder destrancar a porta e sair do cômodo. O veículo ainda não foi encontrado e não não há informação sobre o paradeiro dos assaltantes.

Nos siga no Google Notícias