ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia aguarda laudos e imagens para desvendar morte de idoso

Vítima foi encontrada com as mãos e os pés amarrados por um tecido fino na manhã desta terça-feira

Geisy Garnes | 09/01/2018 17:26
Vítima foi encontrada morta por familiares nesta manhã (Foto: Liniker Ribeiro)
Vítima foi encontrada morta por familiares nesta manhã (Foto: Liniker Ribeiro)

A Polícia Civil aguarda os laudos necroscópicos e imagens das câmera de segurança para desvendar a morte do aposentado Luiz Sales Moreno, de 60 anos, encontrado com as mãos e os pés amarrados por um tecido fino na manhã desta terça-feira (9), na residência que morava na Rua Casuarina, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Edemilson José Holler, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, como não foram encontradas marcas de violência no corpo, ou de luta no local, o exame necroscópico é essencial para entender o que causou a morte do idoso.

Ainda conforme o delegado, outro ponto importante nas investigações, são as imagens da câmera de segurança de um vizinho do idoso, que podem ter gravado a movimentação na casa. “Pedimos as imagens de domingo, até a manhã desta terça-feira (9). Teremos acesso as gravações nos próximos dias”, afirmou Holler.

O que chamou atenção da polícia, foi o desaparecimento do dinheiro da aposentadoria da vítima, segundo a família, sacada por ele na semana passada. “Não descartamos o latrocínio - roubo seguido de morte- e nem a possibilidade que ele tenha morrido durante um fetiche sexual”, explicou.

O irmão do aposentado, José Eulálio Sales, 53 anos, afirmou que Luiz morava sozinho, era alcoólatra e foi visto pela última vez no domingo. Nesta manhã, o corpo foi encontrado por familiares sobre a cama, com pés e mãos amarrados e a boca amordaçada. Conforme a polícia, a vítima estava com as roupas abaixadas e a porta da casa estava trancada por um cadeado, que precisou ser arrombado.

Nos siga no Google Notícias