ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia investiga se idoso morreu de infarto após noite de sexo

Uma das hipóteses é de que o aposentado tenha sofrido infarto após encontro amoroso. No entanto, apenas o laudo irá apontar as causas da morte

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro | 09/01/2018 12:25
Casa onde idoso foi encontrado morto nesta manhã (Foto: Liniker Ribeiro)
Casa onde idoso foi encontrado morto nesta manhã (Foto: Liniker Ribeiro)

A Polícia Civil investiga se o aposentado Luiz Sales Moreno, 60 anos, morreu de infarto após noite de sexo. Ele foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados por um tecido fino, na manhã desta terça-feira (9), na Rua Casuarina, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande.

Conforme o delegado Edemilson José Holler, da 6ª Delegacia de Polícia, não foram encontradas marcas de violência no corpo. Uma das hipóteses é de que o aposentado tenha sofrido infarto após encontro amoroso. No entanto, apenas laudo necroscópico  irá apontar as causas da morte.

Em frente a casa, que o idoso morava, há câmeras de segurança e as imagens devem ajudar a polícia nas investigações, como por exemplo, esclarecer se alguém esteve na residência antes de Luiz ser encontrado morto.

Dias antes, o idoso havia recebido a aposentadoria, porém a carteira dele com dinheiro não foi localizada. “O crime de latrocínio - roubo seguido de morte - não é descartado. Trabalhamos também com essa hipótese”, explica o delegado.

Segundo o aposentado José Eulálio Sales, 53 anos, irmão da vítima, Luiz morava sozinho, era alcoólatra e foi visto pela última vez no domingo. "O dinheiro dele não foi encontrado. Vamos aguardar a investigação para saber o que de fato aconteceu", diz José. 

Nos siga no Google Notícias