ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia aguarda motorista que atropelou a 80 km/h e matou agricultor no Centro

Graziela Rezende | 25/03/2014 11:18

A Polícia ainda aguarda a apresentação do condutor que atropelou e matou o agricultor Félix Fernando Ajala, 24 anos, há um mês, em um cruzamento da região central da Capital. Segundo a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações, o sinal estava verde para o condutor, que ainda possuía a visão prejudicada por conta de outro carro a sua frente, porém o seu depoimento é primordial para o andamento do inquérito.

“Nós já temos as características do carro e aguardamos o motorista para dar a sua versão dos fatos. Foi uma batida violenta, que gera uma grande comoção da família do Félix, então estamos aguardando a presença do condutor. Ele poderá nos esclarecer o motivo da falta do socorro e o que realmente aconteceu no dia do acidente”, afirma a delegada. Com o laudo pericial em mãos, a perícia já constatou que a velocidade do condutor estava entre 80 e 90 km/h.

Quem souber informações do acidente, até mesmo mecânicas que realizaram o conserto, podem denunciar anonimamente nos telefones (67) 3312 – 5704 e (67) 3312 – 5735.

Acidente – No sábado, 23 de fevereiro, às 23h35, no cruzamento da avenida Fernando Correa da Costa com a rua 14 de Julho, Félix foi atropelado enquanto atravessava a faixa de pedestre. O seu corpo foi arremessado a 30 metros e ele faleceu uma hora depois na Santa Casa, devido as múltiplas fraturas.

Nos siga no Google Notícias