A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/06/2016 19:04

Polícia ainda não sabe quem é travesti encontrada morta no Guanabara

Guilherme Henri
Até a noite de hoje (24) a vítima foi identificada apenas como Luana por uma colega que chamou à polícia (Foto: Direto das Ruas)Até a noite de hoje (24) a vítima foi identificada apenas como "Luana" por uma colega que chamou à polícia (Foto: Direto das Ruas)

A travesti encontrada morta na noite de ontem (23) com uma facada no abdômen continua sem identificação. Seu corpo está no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e até o momento nenhum familiar se apresentou.

De acordo com o instituto, as digitais da vítima já foram colidas para ajudar na sua identificação. O corpo foi encontrado na Travessa Guavira, próximo ao cemitério do Cruzeiro, no Jardim Guanabara, em Campo Grande e uma colega da vítima que acionou a polícia disse que a conhecia apenas como "Luana".

No local, uma testemunha afirmou apenas que ouviu gritos de socorro e que avistou um homem correndo com a faca na mão. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Ao lado do corpo, foram encontrados vários objetos como um cachimbo para usar droga.

 

Onde travesti foi morta, restam medo e denúncias sobre sexo e drogas
Depois do assassinato de uma travesti a golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira (24), moradores da Travessa Guavira, no Jardim Guanabara, em C...
Travestis são baleadas em rua da Vila Progresso e levadas para hospital
Duas travestis foram baleadas na noite desta quinta-feira (16) na Vila Progresso - bairro da região sul de Campo Grande. Elas já foram socorridas pel...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions