A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/12/2014 14:22

Polícia ainda não tem pistas de furto e incêndio a caixa eletrônicos

Filipe Prado

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) ainda não possui pistas sobre o furto de quatro caixas de autoatendimento da agência bancária Santander, no cruzamento das ruas Dom Aquino e 13 de Maio, no centro da Capital. O crime ocorreu no último final de semana, porém a agência só acionou a polícia nesta segunda-feira (1).

Conforme a corporação, o caso ainda está sendo investigado e até o momento na há suspeitos de autores do crime.
Os criminosos, de acordo com o delegado do Garras, Márcio Obara, teriam acessado a área restrita a funcionários do banco e com uma furadeira violaram o cofre dos terminais de auto atendimento, levando as gavertas onde o dinheiro é disposto. O valor não foi informado pela agência, que cedeu imagens de segurança aos policiais.

Na terça-feira (2) um caixa de autoatendimento foi incendiado durante a madrugada, em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na Avenida Bandeirantes. O Garras informou que está investigando o caso, mas ainda não sabem ao certo o que ocorreu.

O fogo atingiu apenas o interior do terminal, mas não destruiu dinheiro. Por causa dos fios queimados, outros dois caixas que ficam ao lado estão sem comunicação e por isso, inoperantes. Laudos periciais devem apontar o que aconteceu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions