ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia ainda procura motoentregador que assassinou colega com tiro na cabeça

Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança. É possível ver Bruno se aproxima já com a arma na mão e disparar 3 vezes

Geisy Garnes | 14/08/2020 13:52
Bruno é procurado pelo Polícai Civil desde ontem (Foto: Direto das ruas)
Bruno é procurado pelo Polícai Civil desde ontem (Foto: Direto das ruas)

A Polícia Civil segue es buscas por Bruno César de Carvalho, de 24 anos, apontado como autor dos disparos que matou o motoentregador Emerson Salles Silva, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (14) em frente a lanchonete em que os dois trabalhavam, na Avenida Mato Grosso, no Centro de Campo Grande. Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança.

O motivo do crime ainda não foi revelado, mas minutos antes dos disparos os dois se desentenderam e trocaram socos. A briga foi separada pelos funcionários da lanchonete. Ao invés de ir embora, o autor foi até a mochila, pegou a arma e voltou para onde os colegas estavam.

Nas imagens é possível ver Bruno se aproxima de Emerson já com a arma na mão. Ele atira duas vezes contra o colega, que, ferido, se agarra a um poste. O último disparo é feito quando a vítima já está no chão.

Em seguida, Bruno guarda o revólver na cintura, pega uma moto CG Titan azul e foge no local. Dois dos tiros acertaram a cabeça de Emerson e o terceiro a coxa do motoentregador. Ele chegou a ser socorrido até a Santa Casa de Campo Grande, ficou entubado, mas morreu pouco depois. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil e conta com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Nos siga no Google Notícias