ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Polícia ainda procura motoentregador que assassinou colega com tiro na cabeça

Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança. É possível ver Bruno se aproxima já com a arma na mão e disparar 3 vezes

Por Geisy Garnes | 14/08/2020 13:52
Bruno é procurado pelo Polícai Civil desde ontem (Foto: Direto das ruas)
Bruno é procurado pelo Polícai Civil desde ontem (Foto: Direto das ruas)

A Polícia Civil segue es buscas por Bruno César de Carvalho, de 24 anos, apontado como autor dos disparos que matou o motoentregador Emerson Salles Silva, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (14) em frente a lanchonete em que os dois trabalhavam, na Avenida Mato Grosso, no Centro de Campo Grande. Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança.

O motivo do crime ainda não foi revelado, mas minutos antes dos disparos os dois se desentenderam e trocaram socos. A briga foi separada pelos funcionários da lanchonete. Ao invés de ir embora, o autor foi até a mochila, pegou a arma e voltou para onde os colegas estavam.

Nas imagens é possível ver Bruno se aproxima de Emerson já com a arma na mão. Ele atira duas vezes contra o colega, que, ferido, se agarra a um poste. O último disparo é feito quando a vítima já está no chão.

Em seguida, Bruno guarda o revólver na cintura, pega uma moto CG Titan azul e foge no local. Dois dos tiros acertaram a cabeça de Emerson e o terceiro a coxa do motoentregador. Ele chegou a ser socorrido até a Santa Casa de Campo Grande, ficou entubado, mas morreu pouco depois. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil e conta com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Regras de comentário