ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após briga de motoentregadores, um é baleado na cabeça em frente a colégio

Crime ocorreu no início da noite desta quinta-feira, em barraca de lanches na Avenida Mato Grosso

Por Gabriel Neris e Adriano Fernandes | 13/08/2020 19:03
Bombeiro observa poça de sangue na cena do crime (Foto: Adriano Fernandes)
Bombeiro observa poça de sangue na cena do crime (Foto: Adriano Fernandes)

Um homem foi baleado em frente ao Colégio Dom Bosco, na Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (13), em barraca de lanches que fica dentro de estacionamento, em frente à escola.

As primeiras informações são de que um colega de trabalho atirou contra Emerson Salles Silva, de 33 anos e fugiu de motocicleta. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, que fica a poucos metros do local do crime.

O autor foi identificado como Bruno César de Carvalho. Os dois envolvidos são motoentregadores de delivery.

Conforme apurado pela reportagem, o autor trabalha há cerca de 3 anos como entregador e nunca demonstrou qualquer agressividade.

Na tarde desta quinta-feira, Emerson chegou antes ao local e começou a preparar os lanches para a entrega. Em seguida, Bruno apareceu e os dois passaram a discutir e a trocar socos. Os funcionários conseguiram separar a briga, mas Bruno foi até onde estava a mochila, pegou a arma e atirou contra a vítima, acertando a cabeça e a coxa de Emerson.

Em seguida Bruno fugiu em sua motocicleta CG Titan 160cc, azul. Ninguém soube informar o motivo da discussão, mas amigos contaram que Emerson começou a trabalhar como entregador da lanchonete há cerca de 2 meses, por indicação de Bruno.

Ontem, como a moto de Emerson estava na oficina, Bruno teve de assumir o trabalho sozinho, e a briga pode ter ocorrido em decorrência de algum desentendimento em relação a isso.

Ansise Nogueira, de 45 anos, conta que estava lanchando a cerca de 300 metros do local quando ouviu dois disparos e depois viu o momento em que um deles fugiu de moto. Ainda não há identificação da vítima e nem do atirador

A Polícia Militar também foi acionada e está no local.

Lanchonete fica dentro de um estacionamento, na Avenida Mato Grosso. (Foto: Adriano Fernandes)
Lanchonete fica dentro de um estacionamento, na Avenida Mato Grosso. (Foto: Adriano Fernandes)


Regras de comentário