ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Câmeras de segurança flagraram momento em que motoentregador é morto por colega

Três tiros foram dados em direção à vítima, que foi atingida na cabeça e na região do quadril

Clayton Neves e Geisy Garnes | 14/08/2020 07:19
Criminoso se aproximou da vítima já caída e deu último disparo na direção da cabeça. (Foto:Reprodução)
Criminoso se aproximou da vítima já caída e deu último disparo na direção da cabeça. (Foto:Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o motoentregador Emerson Salles Silva, de 33 anos, foi baleado por colega de trabalho em frente a lanchonete onde eles trabalhavam na Avenida Mato Grosso. Três tiros foram dados em direção à vítima, que foi atingida na cabeça e na região do quadril.

A vítima chegou a ser levada para a Santa Casa de Campo Grande, ficou entubada, em estado grave e acabou morrendo.

Nas imagens é possível ver o momento em que em que o suspeito, identificado como Bruno César de Carvalho, de 24 anos, se aproxima já com a arma na mão. Ele atira duas vezes em Emerson, que se agarra a um poste.

Já com a vítima no chão, o atirador se aproxima e dá o último disparo na cabeça do motoentregador.

Em seguida, Bruno guarda o revólver na cintura, pega uma moto e foge no local. Funcionários do local testemunharam o homicídio e demonstram espanto com a cena. Eles tentam trocar algumas palavras com o autor, mas são ignorados por ele.

O caso - Os dois envolvidos são motoentregadores em uma lanchonete da Avenida Mato Grosso. No final da tarde desta quinta-feira, Emerson chegou antes ao local e começou a preparar os lanches para a entrega. Em seguida, Bruno e no meio de uma conversa, começaram a discutir e a trocar socos.

Os funcionários conseguiram separar a briga, mas Bruno foi até onde estava a mochila, pegou a arma e fez três disparos contra a vítima, acertando dois deles, na cabeça e na coxa de Emerson.

Em seguida Bruno fugiu em uma moto CG Titan azul. Ainda não se sabe ao certo o motivo da discussão. Além do Corpo de Bombeiros a A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.




Nos siga no Google Notícias