ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Morre motoentregador que foi baleado com 2 tiros na Avenida Mato Grosso

O autor dos disparos, Bruno César de Carvalho, ainda não foi localizado pela polícia

Por Adriano Fernandes | 13/08/2020 21:21
Estabelecimento da Avenida Mato Grosso onde ocorreu o crime. (Foto: Adriano Fernandes)
Estabelecimento da Avenida Mato Grosso onde ocorreu o crime. (Foto: Adriano Fernandes)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o motoentregador Emerson Salles Silva, de 33 anos, que foi baleado na cabeça por um colega, no começo desta noite (13), na Avenida Mato Grosso em frente ao Colégio Dom Bosco.

Emerson também foi atingido no lado esquerdo do quadril e deu entrada na unidade em estado gravíssimo. Ele estava na área vermelha do pronto-socorro, sedado e intubado.

Contudo, o seu quadro clínico evoluiu para uma parada cardiorrespiratória e o rapaz não resistiu aos ferimentos. O autor do crime, Bruno César de Carvalho, fugiu logo após atirar no rapaz e ainda não foi localizado pela polícia.

O caso - Os dois envolvidos são motoentregadores em uma lanchonete da Avenida Mato Grosso. No final da tarde desta quinta-feira, Emerson chegou antes ao local e começou a preparar os lanches para a entrega. Em seguida, Bruno e no meio de uma conversa, começaram a discutir e a trocar socos.

Os funcionários conseguiram separar a briga, mas Bruno foi até onde estava a mochila, pegou a arma e fez três disparos contra a vítima, acertando dois deles, na cabeça e na coxa de Emerson.

Em seguida Bruno fugiu em uma moto CG Titan, azul. Ainda não se sabe ao certo o motivo da discussão. Além do Corpo de Bombeiros a A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.

Regras de comentário