A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/01/2012 15:18

Polícia ainda sem pistas de homem que matou idoso no São Conrado

Nadyenka Castro

As investigações sobre o caso continuam. Um empresário disse que dará R$ 1mil a quem der informações que levem à prisão do autor

Na cozinha onde o corpo do idoso foi encontrado havia muito sangue. (Foto: Pedro Peralta)Na cozinha onde o corpo do idoso foi encontrado havia muito sangue. (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil continua sem pistas sobre o homem que matou Antônio Holídio da Silva, de 92 anos, no último dia 12, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil investigam a morte e um empresário, que pediu para não ser identificado, se sensibilizou com o caso e disse que irá dar R$ 1 mil para quem der informações que levem à autoria do crime.

O aposentado foi encontrado pelo filho Daniel Teixeira da Silva, de 38 anos, caído na cozinha da casa onde morava sozinho.

A Polícia trabalha com a suspeita de roubo seguido de morte. Um suspeito de envolvimento está preso, mas a Polícia procura por outro homem que teria sido a pessoa que matou o idoso.

O homem que está preso foi visto antes do crime rondando a casa do aposentado. O óculos de sol que ele usava foi encontrado na residência do idoso. Ele está na cadeia porque contra ele havia mandado de prisão em aberto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions