A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2012 13:18

Polícia prende suspeito de matar idoso de 92 anos a pauladas no São Conrado

Ana Paula Carvalho e Fernando da Mata
Marcas do crime ficaram pela casa (Foto: Simão Nogueira)Marcas do crime ficaram pela casa (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia prendeu um suspeito de envolvimento na morte do aposentado Antônio Holídio da Silva, de 92 anos. O nome não foi divulgado porque ele nega ter participado do crime, mas continua preso porque tem um mandado de prisão em aberto em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros da Capital.

De acordo com o delegado Valdir Moura Fé, que investiga o caso, a prisão aconteceu porque um policial que mora na região viu quando ele e um homem de óculos escuros rondavam a casa do aposentado antes do crime.

A Polícia encontrou os óculos dentro da residência do idoso no Jardim São Conrado, onde ele foi encontrado morto a pauladas pelo filho Daniel Teixeira da Silva, de 38 anos. O outro suspeito de envolvimento ainda não foi preso.

Anda segundo o delegado, testemunhas e parentes para identificar com quem a vítima se relacionava e como era o comportamento dele.

Despedida - O aposentado fio sepultado às 11h de hoje no cemitério Nacional Park. Amigos e parentes estavam indignados com a brutalidade do crime. “É uma tragédia uma pessoa indefesa morrer assim. Entra uns maldosos na casa e faz uma coisa dessas”, afirma um dos filhos do idoso, Aguinaldo Viegas da Silva, de 55 anos.

Ainda durante o sepultamento, outro filho de Antônio relatou ao Campo Grande News que já haviam flagrado pessoas rondando a casa do pai, mas que nunca conseguiam pegar. Ainda de acordo com ele, uma mulher “pegava o dinheiro dele”.



nossa que triste, meu pai tem essa idade mais mora comigo, Deus me livre uma pessoa dessa idade jamais pode morar só, tem que pegar esse covarde, pois, quem fez essa barbaridade não é um bandido qualquer é um covarde, idoso é tão inocente como uma crança
 
margarida menezes em 13/01/2012 02:55:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions