A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

31/05/2014 10:56

Polícia apreende quatro mochilas com arma de paintball a capa de chuva

Mariana Lopes
Produtos apreendidos que estavam dentro das mochilas (Foto: PM)Produtos apreendidos que estavam dentro das mochilas (Foto: PM)

Quatro mochilas foram apreendidas ontem (30), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, com diversos produtos, e que estavam com dois homens em uma moto. A Polícia Militar, responsável pela apreensão, suspeita que os objetos dentro das mochilas tenham sido furtados de residências da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, o passageiro da moto era quem carregava as quatro mochilas. Quando o piloto avistou a viatura da polícia, ele acelerou o veículo para fugir, mas em seguida a dupla abandonou as mochilas na rua, em frente à viatura, e os dois continuaram com a fuga.

Os policiais militares tiveram que parar para recolher as mochilas e acabaram perdendo a dupla. Os ocupantes da moto não foram identificados.

Foram apreendidos nas mochilas arma de ar comprimido, usada em jogos de paintball, além de bola, bolsa, capa de chuva, chocolate, cilindro, espada, ferramentas, garrafas de bebidas, graxa, máscara, óculos, óleo lubrificante, porta moedas, tênis, termômetro e um aparelho de videogame.

Todos os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions