A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/07/2013 07:57

Polícia apreende simulacro de submetralhadora e prende dois homens

Francisco Júnior e Graziela Rezende

Policiais da Força Tática do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam um simulacro de submetralhadora na tarde de ontem (29) no bairro União, em Campo Grande.

A Polícia apreendeu a falsa arma após receber uma denuncia de que um rapaz no bairro Guanandi estava com uma pistola. Os PMs foram até o local informado e encontraram a arma e uma porção de maconha.

O proprietário da pistola foi preso em flagrante pelo porte da arma e trafico de drogas. Em depoimento ele relatou que conhecia um rapaz que estava com uma submetralhadora no bairro União.

Os policias foram até o endereço citado pelo traficante e encontraram um rapaz dormindo no local. Ele entregou o simulacro de submetralhadora feito a partir de uma pistola de brinquedo utilizada em disputas de Paintball.

De acordo com a Polícia, a pistola foi roubada de um estabelecimento onde ocorrem as disputas de Paintball.

Os dois rapazes foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions