A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/09/2011 10:56

Polícia apresenta três envolvidos na morte de estudante em Campo Grande

Francisco Júnior

Crime aconteceu no último dia 16, na Orla Morena. Vítima foi morta depois de uma briga

Os três envolvidos foram presos na última sexta-feira. (Foto: João Garrigó)Os três envolvidos foram presos na última sexta-feira. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (26) os três envolvidos no assassinato de Thiago Fedossi Silva, 18 anos, morto a tiros dia 16 deste mês.

Bruno Ribeiro, 21 anos, Fernando Rezende Silva, 25 anos, e Dionathan Krevin Holz, 18 anos, foram presos na última sexta-feira (23). O crime aconteceu após uma briga entre a vítima e um garoto de 16 anos, que sempre era vítima de “chacotas” na escola em que estudava.

De acordo com a polícia, Bruno foi quem efetuou os disparos que mataram a vítima. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pela investigação do caso, ele não tinha motivo nenhum para cometer o crime, já que nem conhecia Thiago. “O Bruno chegou ao local, aconteceu à discussão e ele efetuou os disparos”, relatou.

Segundo o delegado, a arma utilizada no crime, um revólver 38, é de propriedade de Fernando, que já tem várias passagens pela polícia. Contra ele, havia um mandado de prisão por conta de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de agosto deste ano, na festa de comemoração ao aniversário de Campo Grande, realizada na Praça do Papa.

Conforme investigação da polícia, a arma utilizada na tentativa é a mesma usada por Bruno para matar Thiago.

A participação de Dionathan no crime foi de ter chamdo os dois comparsas, após receber a ligação de Rafael de Souza Oliveira, de 18 anos, amigo do adolescente de 16 anos. Ele e Fernando foram indiciados por participação no homicídio e Bruno por homicídio qualificado.

O delegado não pediu a prisão de Rafael alegando que ele não sabia que os seus amigos estavam armados e que iriam matar Thiago.

Já o adolescente de 16 anos está apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco.

O crime aconteceu na Orla Morena. Thiago ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na última quinta-feira (22), a polícia fez a reconstituição do crime. Apenas o adolescente participou.



Tomara que realmente a justiça seja feita e que os envolvidos paguem pelo crime que cometeram, não podemos acreditar que se possa tirar uma vida e não aja punição.
 
Wanderson Alexsander em 26/09/2011 12:53:01
A sociedade está a mercê do julgamento destes marginais. Se eles resolvem que devem tirar a vida de qualquer um eles o fazem...
Tomara que apodreçam atrás das grades, pois este deveria ser o destino deste tipo de lixo social!!
 
Wellington Sampaio em 26/09/2011 12:21:56
Porque as pessoas ainda andam armadas? porque existem tantos homicídios?. Está faltando o amor de Deus para essas pessoas, que matam por motivos fúteis, acabaram com a vida de um garoto cheio de sonhos e toda a vida pela frente
 
gustavo machado ferreira em 26/09/2011 11:44:28
A localidade, a Orla Morena, necessita de policiamento, caminho todos os dias naquela região que sempre está movimentada, e nos horários entre 18:00 e 21:00 há uma grande concentração de jovens, e não muito raro alguns consomem maconha ao ar livre e sem nenhum temor de serem flagrados. E na parte destinada aos skatistas, há sempre uma reunião maior. Seria de prudente que houvesse policiamento.
 
Jéssica Machado em 26/09/2011 11:32:17
Uma grande vitória da nossa polícia de ter pego esses bandidos que merecem ficar pro resto da vida deles na cadeia!!Agora voltei a acreditar que existe justiça e que ela seja feita!!Mesmo não trazendo nosso gurizinho é o minímo que ele merece,Justiça!!!!!!!
 
janaina lima andrade em 26/09/2011 09:11:29
Graças a Deus a justiça conseguiu prender esses assassinos,estão de parabens.Mas nada disso vai trazer meu menino de volta...Mas com eles presos outras mães vão receber seus filhos com segurança de volta em seus lares.Do meu menino so ficou a dor de uma saudade que nunca vai acabar.
 
maria neuza fedossi em 26/09/2011 05:53:28
Como fica o desarmamento? Cada dia que se passa aparecem mais armas. Como nós os desarmados vamos ficar diante desta situação. Porque os bandidos nunca precisaram de porte de arma. Agora eles tem arma, moto, capacete, celular.......
 
Cida Barros em 26/09/2011 04:56:23
tomara,que a justiça seje feita.pois o nosso Thi!! nos nunca mais iremos ter...
 
carlos alberto em 26/09/2011 03:40:23
O sujeito não tinha motivos nenhum para cometer o crime, nem conhecia a vítima, imagine se tivesse motivos, como seria? teria requintes de crueldade?,
Esse aí não demora tá solto de novo...
 
Luciano Bandeira em 26/09/2011 01:33:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions