A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/10/2015 10:51

Polícia caça homem que estuprou mulher após amarrá-la com arame

Luana Rodrigues

A Polícia Civil ainda está a procura de um homem que amarrou com arame e estuprou uma jovem de 23 anos na frente da filha dela de apenas 11 meses. O crime ocorreu na madrugada de ontem(07), no Bairro Monte Alegre, em Campo Grande. O marido da vítima havia acabado de deixar a residência para ir ao trabalho, quando ela foi atacada.

Conforme a delegado Rosely Molina, da Deam(Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a polícia não está passando detalhes ou qualquer informação sobre o caso para atrapalhar as investigações.

Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta de que o autor teria agredido a vítima, e a amarrado com o arame para consumar o estupro. Tudo teria sido feito na frente da filha da vítima, de apenas 11 meses.

Segundo Molina, uma entrevista coletiva será realizada na próxima semana para tratar sobre este e outros casos de estupro de mulheres em Campo Grande.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions