ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia Civil apura caso de adolescente executado no Jardim Novo Século

Renan Nucci | 06/01/2015 11:23

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande já abriu as diligências acerca do homicídio ocorrido na noite de sábado (03), que vitimou o adolescente Marcos Vinícius da Silva Barbosa, 17 anos, no Jardim Novo Século.

A própria vítima, enquanto recebia os primeiros socorros antes vir a óbito, disse que o crime se tratava de um acerto de contas com a fação criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), porém, o delegado Jairo Carlos Mendes alega que ainda é cedo para fazer qualquer afirmação.

O caso – Era por volta das 22h20 quando o Marcos chegou ferido pedindo socorro para algumas pessoas que estavam sentadas em frente de uma casa na Rua Irineu Machado Cardoso, no Novo Século. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, encontrando a vítima com um ferimento nas costas, do lado superior direito.

Marcos disse que havia sido baleado por membros do PCC, mas não pôde fornecer outros detalhes. Testemunhas alegaram que ouviram o som de três disparos vindos do local, e que logo em seguida viram três homens fugindo em um automóvel Crossfox preto. A vítima foi levada para a Santa Casa, mas morreu durante atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias