A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/02/2016 10:10

Polícia desvenda mistério de caixões abandonados em terreno baldio

Luana Rodrigues
Os caixões estão lacrados e foram encontrados por moradores nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)Os caixões estão lacrados e foram encontrados por moradores nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Militar esclareceu o mistério envolvendo três caixões lacrados, que 'apareceram' jogados em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (4), na Rua José Carlos Medina esquina com a Pedra Preta, no Bairro Vida Nova III, região Norte de Campo Grande. Segundo a PM, as urnas são de um funcionário de uma funerária que mora no bairro, e foi a mulher dele que colocou os objetos no terreno, após uma briga com o marido.

Segundo o oficial de área do 9º Batalhão da PM, sargento Darlei, policiais estiveram no local e constataram que a mulher brigou com o marido e por isso retirou os caixões de dentro da casa do casal e colocou no terreno. O homem já foi localizado, e se prontificou a retirar os objetos da rua.

Hoje pela manhã, moradores do bairro ficaram assustados com a cena. Segundo a costureira Gladis Veras, os objetos foram encontrados pelo marido dela, que estava saindo para trabalhar, por volta das 7h. As urnas são de madeira, e estavam embaladas e com as tampas embaixo. O achado inusitado intrigou os moradores. "Nós ficamos assustados", afirma Gladis.

Moradora ao lado do terreno baldio, a dona de casa Sirlei Pereira, conta que durante a madruga ouviu um barulho de caminhão descarregando alguma coisa, mas não quis sair para ver o que era. É sinistro e assustador”, disse.

A equipe do Campo Grande News foi até a casa do suposto proprietário dos objetos, mas ninguém saiu para atender. Segundo proprietário de uma funerária da cidade, o valor de um caixão varia de R$ 250 a R$ 5 mil.



Não vejo porque se assustar com um fato desse. O que tem de assustador em ver caixões vazios? Se tivesse gente dentro dele aí sim, seria assustador. O povo anda com tempo de sobra pra fazer nada, aí fica inventando "causos"... Trabalhar que é bom, lavar uma roupa, limpar um quintal pra não acumular lixo, ninguém quer né?
 
Mariana Carvalho em 04/02/2016 16:20:32
Cuidar da própria vida está cada vez mais difícil neh!? Medo? Assustador? O pior é que o povo sabe que tem um vizinho que trabalhava com isso. Qualquer coisa hoje em dia vira caso de polícia... Tsc tsc...
 
Hannibal em 04/02/2016 14:35:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions