ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia desvenda mistério de caixões abandonados em terreno baldio

Luana Rodrigues | 04/02/2016 10:10
Os caixões estão lacrados e foram encontrados por moradores nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Os caixões estão lacrados e foram encontrados por moradores nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Militar esclareceu o mistério envolvendo três caixões lacrados, que 'apareceram' jogados em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (4), na Rua José Carlos Medina esquina com a Pedra Preta, no Bairro Vida Nova III, região Norte de Campo Grande. Segundo a PM, as urnas são de um funcionário de uma funerária que mora no bairro, e foi a mulher dele que colocou os objetos no terreno, após uma briga com o marido.

Segundo o oficial de área do 9º Batalhão da PM, sargento Darlei, policiais estiveram no local e constataram que a mulher brigou com o marido e por isso retirou os caixões de dentro da casa do casal e colocou no terreno. O homem já foi localizado, e se prontificou a retirar os objetos da rua.

Hoje pela manhã, moradores do bairro ficaram assustados com a cena. Segundo a costureira Gladis Veras, os objetos foram encontrados pelo marido dela, que estava saindo para trabalhar, por volta das 7h. As urnas são de madeira, e estavam embaladas e com as tampas embaixo. O achado inusitado intrigou os moradores. "Nós ficamos assustados", afirma Gladis.

Moradora ao lado do terreno baldio, a dona de casa Sirlei Pereira, conta que durante a madruga ouviu um barulho de caminhão descarregando alguma coisa, mas não quis sair para ver o que era. É sinistro e assustador”, disse.

A equipe do Campo Grande News foi até a casa do suposto proprietário dos objetos, mas ninguém saiu para atender. Segundo proprietário de uma funerária da cidade, o valor de um caixão varia de R$ 250 a R$ 5 mil.

Nos siga no Google Notícias