A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/06/2016 12:35

Polícia diz ter suspeito de matar idoso a golpes de barra de ferro

Guilherme Henri
Corpo de Rubens foi encontrado no início da tarde de ontem na casa em que morava. (Foto: Marcos Ermínio) Corpo de Rubens foi encontrado no início da tarde de ontem na casa em que morava. (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil garante ter um suspeito de ter assassinado Rubens Alegria, de 74 anos, com golpes de barra de ferro na cabeça. A informação é de um dos delegados que cuida do caso, Reginaldo Salomão, da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Ainda conforme o delegado, as investigações sobre o caso estão avançadas. Rubens foi encontrado morto, na tarde de segunda-feira (6), em sua residência localizada na Avenida Gunter Hans, no Bairro Tijuca, próximo do Terminal de Transbordo Aero Rancho. Além do homicídio, o assassino também roubou o veículo da vítima.

Segundo o delegado, as investigações são realizadas em conjunto com o delegado Edmilson Holler e sua equipe da 6ª delegacia. “Mais informações, como identificação do suspeito ou sobre o caso não serão reveladas para que as investigações não sejam prejudicadas”, ressaltou.

Ainda de acordo com ele, o crime aconteceu no final de semana, mas somente após os laudos da perícia para apontar o dia e horário da morte do idoso, que morava sozinho no local.

O crime foi descoberto quando o delegado Holler, foi acionado pela mulher da vítima, que reside em Bela Vista, município a 322 km da Capital, na fronteira com o Paraguai. Ela contou à polícia que Rubens Alegria morava em Campo Grande, mas ia visitá-la sempre aos finais de semana. Como não apareceu, ela veio à Capital e acabou encontrando o corpo de seu marido já sem vida.

O corpo apresentou afundamento de crânio e exalava forte odor. O caso é investigado como latrocínio, uma vez que o veículo Chevorlet Celta, de cor prata, foi levado pelo assassino.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions