A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/03/2014 07:43

Policia encontra armas e munições durante mandado de busca e apreensão

Viviane Oliveira

A Polícia de São Paulo veio a Campo Grande cumprir mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Joel Dibo, no Centro de Campo Grande e, acabou encontrando no local várias armas e munições por volta das 15 de ontem (10).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais encontraram no imóvel uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, vinte e nove munições calibre 380, uma munição calibre 38, dez munições calibre 12 e uma algema. Também foi apreendido um pump de carabina.

A namorada do dono da casa, que acompanhava o trabalho da Polícia, apresentou o registro de uma das armas e disse que o restante dos objetos apreendidos pertence ao namorado de 54 anos, que não estava presente no imóvel até a finalização das buscas.

O caso foi registrado como posso irregular de arma de fogo de uso permitido.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions