A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/09/2014 11:28

Polícia encontra em hospital adolescente que estava desaparecido há quatro dias

Francisco Júnior

Um adolescente de 17 anos desaparecido desde o dia 30 do mês passado foi localizado internado em estado grave em hospital de Campo Grande.

De acordo com a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), o garoto foi agredido por amigos quando saía de um bar, localizado no Bairro Jardim Jóquei Club. Devido as agressões, ele ficou desacordado em via pública sem identificação, sendo socorrido e internado em estado grave.

Sem saber o que havia ocorrido, a mãe dele procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho. Logo no início das investigações a polícia suspeitou que o menor poderia estar envolvido em uma agressão e por isso teria desaparecido.

O pai do adolescente realizou o reconhecimento da vítima, que ainda está internada, os acusados, sendo um de 32 anos e outro 23 anos, foram identificados e, após confessarem o crime, foram encaminhados para a 5º Delegacia de Polícia da Capital.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions