Polícia encontra maconha e anabolizantes com traficante em condomínio na Capital
Investigadores encontraram substâncias em uma casa dentro de residencial na Rua Lindóia, na Vila Marli

Traficante foi preso neste domingo (23) em condomínio na Rua Lindóia, na Vila Marli, em Campo Grande, com, pelo menos, 1 quilograma de maconha e quatro frascos de anabolizantes. Foi apreendido também uma balança de precisão, um celular, R$ 40 e diversas embalagens de plástico para guardar os entorpecentes.
Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) receberam denúncia anônima de que um homem traficava em uma casa no residencial. A equipe passou a monitorar o local e verificou dois indivíduos em uma motocicleta Fazer 250, de cor preta, que saíram da residência com um objeto entregue pelo suspeito, guardado no bolso.
Eles foram seguidos por algumas quadras e abordados - na ação, encontraram uma embalagem plástica com "substância esverdeada análoga à maconha", conforme a Polícia Civil. Segundo a instituição, ambos afirmaram serem usuários de maconha.
Ao retornar à casa, os policiais encontraram as substâncias e objetos, encaminhados para a Denar (Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico) e conduziram os autores, de 27 e 23 anos, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.