A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2011 13:34

Polícia encontra maconha enterrada e porções de pasta base de cocaína

Nadyenka Castro

Entorpecentes estavam em uma boca de fumo no bairro Zé Pereira

Sullivan e os entorpecentes apreendidos na casa dele. (Foto: Divulgação)Sullivan e os entorpecentes apreendidos na casa dele. (Foto: Divulgação)

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu nove quilos de maconha e sete porções de pasta base de cocaína em uma casa no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, no último sábado (17).

Os policiais foram até o local, que é o último imóvel de uma vila de casas, após denúncias de que lá funcionava uma boca de fumo.

Na residência foram encontrados os entorpecentes, sendo que os 10 tabletes de maconha estavam enterrados na área externa, e ainda petrechos para preparo das drogas para venda.

O morador da casa, Sullivan Martins de Barros, confessou ser o responsável pelos produtos. Ele foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com a Denar, Sullivan já tem passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions