ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia encontra projétil no crânio de ossada desovada próximo a balneário

Restos mortais continuam sem identificação, diz delegado

Guilherme Henri | 21/07/2017 11:38
Perícia no local em que ossada foi encontrada na tarde de quinta-feira (20) (Foto: Lucas Junot)
Perícia no local em que ossada foi encontrada na tarde de quinta-feira (20) (Foto: Lucas Junot)

A Polícia Civil encontrou uma projétil no crânio da ossada encontrada ontem (20), em meio a mata fechada, às margens da estrada vicinal que dá acesso ao balneário Atlântico, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, a polícia suspeita de que os restos mortais sejam de Mauro Éder, o “Fininho”, cujo desaparecimento já era investigado.

Porém, de acordo com o delegado titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), foram solicitados exames ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que devem confirmar ou não a suspeita.

O delegado não revelou mais detalhes para não atrapalhar as investigações.


Ossada - Segundo a perícia, a suspeita é que o corpo foi “desovado” no local cerca de 30 dias. O homem estava de calça jeans, tênis, camiseta preta, jaqueta e boné.

No entorno do corpo os investigadores ainda encontraram vários dentes desprendidos da arcada dentária da vítima. “Dez pessoas já foram presas nessa investigação suspeitas de envolvimento nesse desaparecimento até a localização desse cadáver”, acrescentou o delegado Marcio Obara.

Nos siga no Google Notícias