ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia encontrou 9 cápsulas de munição em local de assalto

Gabriel Neris e Helton Verão | 10/12/2012 16:43
Policiais procuram pistas que possam ajudar a esclarecer assalto em agência bancária (Rodrigo Pazinato)
Policiais procuram pistas que possam ajudar a esclarecer assalto em agência bancária (Rodrigo Pazinato)

A perícia recolheu nove cápsulas de balas ponto 40, utilizada pelo policial civil Rodrigo Nunes de Roque, 33 anos, e de calibre 380, que estava com bandidos que assaltaram um cliente na tarde desta segunda-feira (10) dentro da agência bancária do HSBC, localizada na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Terenos, no bairro Amambaí, em Campo Grande. Um capacete também foi encontrado pela polícia.

O policial civil foi atingido no braço e, posteriormente, na perna. Roque foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Durante o tiroteio, que teve início em frente a agência bancária e terminou na avenida Bandeirantes, pelo menos três veículos foram atingidos. As balas acertaram duas caminhonetes Mitsubishi L200 e uma Parati.

De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram em posse do malote com cerca de R$ 200 mil pela rua Terenos com a avenida Bandeirantes. A dupla escapou de motocicleta, sendo que um deles também estava ferido.

O caso é investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Também estão envolvidos na ação policial a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), e o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro).

Nos siga no Google Notícias