A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/10/2012 15:13

Polícia espera melhora de jovem espancada na BA para ouvir depoimento

Nícholas Vasconcelos
Segundo hospital, Joevellyn já respira sem a ajuda de aparelhos (Foto: Reprodução)Segundo hospital, Joevellyn já respira sem a ajuda de aparelhos (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Bahia aguarda a melhora do estado de saúde para ouvir a jovem Joevellyn Agatha Martins, 18 anos, encontrada desacordada no bairro Parque São Cristovão, em Salvador (BA) no dia 16. Ela foi espancada e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Subúrbio e seu estado de saúde é considerado estável.  De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a sul-mato-grossense já respira sem a ajuda de aparelhos desde ontem e sem previsão de alta.

A Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista) informou que tem um posto no hospital onde Joevellyn está internada e que o depoimento dela deve ser colhido assim que ela melhorar. O depoimento dela é considerado fundamental para explicar o que ocorreu entre o sábado (13) e a terça-feira (16) quando ela foi encontrada com sinais de violência.  A Polícia não informou o número de suspeitos para não atrapalhar as investigações.

Segundo a família, a jovem acordou na segunda-feira e disse que se lembrava da família e que tinha viajado para Salvador. O pai, mãe, tia e um irmão da jovem estão na Capital baiana.

O caso - Joevellyn foi para Salvador passar o feriado na casa de Jezebel, amiga com quem mantinha contato há cerca de três anos pela internet. Ela saiu de Campo Grande no dia 12 e entrou em contato com a família na tarde do dia seguinte, para dizer que havia se encontrado com a amiga no aeroporto, conforme combinado.

Segundo a família, após a ligação o telefone da jovem ficou desligado e só na segunda-feira (15) a amiga Jezebel entrou em contato para informar o desaparecimento da jovem.

De acordo com as investigações, as duas amigas discutiram no sábado à noite e Joevellyn resolveu sair para se divertir sozinha. A amiga disse que a jovem foi para um bar, depois seguiu para outro estabelecimento para comprar cigarros, onde encontrou um grupo de pessoas que a convidou para ir a uma festa.

No domingo (14), ela foi vista andando a pé na região. Ela estava com a mesma roupa que havia saído sozinha no sábado à noite.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions