A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/10/2012 12:31

Casal diz que jovem espancada na BA foi a festa sozinha

Viviane Oliveira
Joevellyn continua internada em estado grave. (Foto: Facebook)Joevellyn continua internada em estado grave. (Foto: Facebook)

O casal apontado como principal suspeito de espancar a campo-grandense Joevellyn Aghata Martins, de 18 anos, encontrada na última terça-feira (16) com sinais de violência no Parque São Cristovão, em Salvador, na Bahia, disse  em depoimento na manhã de hoje (18), que a garota foi a uma festa sozinha. A informação é da assessoria de imprensa da Polícia Civil da Bahia.

Ainda de acordo com o órgão, Jezebel e o marido dela contaram que após uma discussão com Joevellyn, no sábado, a garota foi para um bar beber. O estabelecimento fica na região do São Cristovão, um dos bairros mais perigosos de Salvador.

De lá, ela acabou indo para outro local comprar cigarros, onde encontrou um grupo de pessoas que a convidou para ir em uma festa e ela acabou aceitando. Depois disso a garota desapareceu e foi encontrada desacordada dois dias depois em um matagal. O lugar onde foi encontrada, afirma a Polícia, é usado para desova.

A primeira informação era de que o casal havia sido preso, porém conforme a Polícia os dois prestaram depoimento na Delegacia de Proteção ao Turista e foram liberados. A versão do casal foi confirmada pela Polícia nos dois estabelecimentos em que Joevellyn passou antes de desaparecer. 

A jovem foi encontrada por volta das 18h45 num matagal na Leste 2. Ela estava vestida com um top e só de calcinha, desacordada, bastante machucada, com sinais de violência e respirando com dificuldade. A Polícia aguarda o laudo médico que vai apontar se ela foi estuprada.

O pai e uma tia de Joevellyn estão em Salvador. A menina estava internada no Hospital Geral Menandro de Farias. Devido ao estado de saúde dela, foi transferida para o Hospital do Subúrbio. 

O caso - Joevellyn foi passar o feriado na casa de Jezebel, amiga que mantinha contato a cerca de três anos pela internet. Ela saiu de Campo Grande na sexta (12), entrou em contato com a família no sábado às 15 horas para dizer que havia se encontrado com amiga no aeroporto conforme combinado e estava tudo bem.

Após esse telefonema, o celular dela passou a ficar desligado e a família não conseguiu mais contato. Segundo Márcio Alex Tambosi, 38 anos, irmão da vítima, eles só ficaram sabendo do desparecimento quando Jezebel ligou na segunda-feira (15) para informar que a garota estava desaparecida desde sábado à noite (13).



olha moro em terenos município de Campo Grande ms conheço o pai da moça ela era daqui...nos ficamos, muito triste pela familia e pela moça, pedimos a proteção divina, q deus ilumine a vida dela e de uma boa recuperação..........................ficam todos com deus
 
Adriana D Silva em 21/10/2012 21:16:58
FIQUEI MUITO TRISTE EM SABER QUE UMA GAROTA TÃO BONITA E GENTIL, ACONTECEU TUDO ISTO COM ELA.
DE SÃO PAULO A SALVADOR ELA VIAJOU DO MEU LADO,NÃO A CONHECIA MAS
TROCAMOS ALGUMAS PALAVRAS E ELA ME DISSE QUE ERA DE MATO GROSSO
E QUE ERA A PRIMEIRA VEZ QUE ESTAVA INDO A SALVADOR, EU VI QUE ELA ESTAVA SOZINHA SEM A FAMILIA, FIQUEI UM POUCO PREOCUPADA, MAS HOJE
EM DIA OS PAIS NÃO ENSINAM LIMITES E TUDO PODE. QDO. CHEGUEI A RIBEIRÃO PRETO DE VOLTA VI A NOTICIA PELA TELEVISÃO., E FIQUEI ASSUSTADA DE SABER QUE AQUELA GAROTA QUE VIAJOU A MEU LADO ACONTECEU TUDO ISTO, GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR EM CONTATO COM ELA DEPOIS QUE SAIR DO HOSPITAL, COM CERTEZA ELA VAI SAIR DESSA.
ESTOU ORANDO BASTANTE PARA QUE SE RECUPERE.
 
MARIA ANTONIA MOREIRA BEZZON em 20/10/2012 11:01:21
Que sirva de exemplo para essas meninas que acham que sabe tudo nao dão ouvido para os pais.E um absurdo sair de casa sozinha para encontrar uma pessoa que nunca viu na vida,em outro estado e muito inocente.Vamos torcer para que ela se recupere rapido,ai vamos saber da verdade.
 
celso pereira em 18/10/2012 16:54:39
se apertar mais essa amiga da onça sai toda a verdade!!que essa moça se recupere e Deus de força pra q ella sim conte toda a versao e justiça!!!
 
mariah da silva em 18/10/2012 13:04:27
Olha. Não sei o que aconteceu, nem o que vai acontecer com essa moça. Mas uma coisa é certa: O que estão fazendo com ela é um absurdo.
Segundo notícias, ela, provavelmente, foi estuprada. Mas estão colocando fotos dela em todos os contatos, sites, jornais e noticiários da tv.
Onde está a família dessa moça que não faz nada? Ah, está dando entrevista em todos os lugares que aparece.
Isso é uma falta de respeito. Como que vão preservar essa menina depois que sua vida voltar ao normal?
Falta de respeito e sensibilidade.
 
André Péricles em 18/10/2012 12:58:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions