ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Casal diz que jovem espancada na BA foi a festa sozinha

Viviane Oliveira | 18/10/2012 12:31
Joevellyn continua internada em estado grave. (Foto: Facebook)
Joevellyn continua internada em estado grave. (Foto: Facebook)

O casal apontado como principal suspeito de espancar a campo-grandense Joevellyn Aghata Martins, de 18 anos, encontrada na última terça-feira (16) com sinais de violência no Parque São Cristovão, em Salvador, na Bahia, disse  em depoimento na manhã de hoje (18), que a garota foi a uma festa sozinha. A informação é da assessoria de imprensa da Polícia Civil da Bahia.

Ainda de acordo com o órgão, Jezebel e o marido dela contaram que após uma discussão com Joevellyn, no sábado, a garota foi para um bar beber. O estabelecimento fica na região do São Cristovão, um dos bairros mais perigosos de Salvador.

De lá, ela acabou indo para outro local comprar cigarros, onde encontrou um grupo de pessoas que a convidou para ir em uma festa e ela acabou aceitando. Depois disso a garota desapareceu e foi encontrada desacordada dois dias depois em um matagal. O lugar onde foi encontrada, afirma a Polícia, é usado para desova.

A primeira informação era de que o casal havia sido preso, porém conforme a Polícia os dois prestaram depoimento na Delegacia de Proteção ao Turista e foram liberados. A versão do casal foi confirmada pela Polícia nos dois estabelecimentos em que Joevellyn passou antes de desaparecer.

A jovem foi encontrada por volta das 18h45 num matagal na Leste 2. Ela estava vestida com um top e só de calcinha, desacordada, bastante machucada, com sinais de violência e respirando com dificuldade. A Polícia aguarda o laudo médico que vai apontar se ela foi estuprada.

O pai e uma tia de Joevellyn estão em Salvador. A menina estava internada no Hospital Geral Menandro de Farias. Devido ao estado de saúde dela, foi transferida para o Hospital do Subúrbio.

O caso - Joevellyn foi passar o feriado na casa de Jezebel, amiga que mantinha contato a cerca de três anos pela internet. Ela saiu de Campo Grande na sexta (12), entrou em contato com a família no sábado às 15 horas para dizer que havia se encontrado com amiga no aeroporto conforme combinado e estava tudo bem.

Após esse telefonema, o celular dela passou a ficar desligado e a família não conseguiu mais contato. Segundo Márcio Alex Tambosi, 38 anos, irmão da vítima, eles só ficaram sabendo do desparecimento quando Jezebel ligou na segunda-feira (15) para informar que a garota estava desaparecida desde sábado à noite (13).

Nos siga no Google Notícias