ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia "estoura" boca de fumo, prende trio de traficantes e um adolescente

Alan Diógenes | 15/09/2015 14:18
Na boca de fumo foram encontrados 69 porções de maconha. (Foto: Divulgação)
Na boca de fumo foram encontrados 69 porções de maconha. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil fechou uma boca de fumo, prendeu um trio de traficantes e apreendeu um adolescente, que comercializavam entorpecentes, na Rua Adelaide Maia de Figueiredo, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) já estavam monitorando o local e a abordagem foi feita em viatura caracterizada por se tratar de um bairro problemático, onde ocorre diversas confusões.

Durante a abordagem, além do menor, estavam na residência Alexandre Silva Santos, Paulo Henrique Matias Quiones e Anderson Henrique de Souza, mais conhecido como Neguinho. Quando os policiais chegaram, Anderson e Paulo Henrique correram para o interior da casa tentando se desfazer de uma quantia de R$ 160.

Também atrás de uma pedaço de tábua ao lado do adolescente foram encontradas 69 porções de maconha pesando 318 gramas. O menor acabou confessando que era o proprietário da droga e que Anderson e Paulo Henrique o ajudavam na venda da droga.

O adolescente relatou ainda que juntamente com os amigos comprou R$ 500 em drogas, inclusive ele vendeu um revólver para comprar a droga. O revólver tinha sido utilizado por ele em uma tentativa de homicídio anteriormente.

Após os depoimentos, todos foram autuados por tráfico e associação. Os maiores foram encaminhados ao sistema prisional e o adolescente infrator à casa de guarda da Capital.

Nos siga no Google Notícias