A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

10/06/2011 11:43

Polícia faz diligências à procura de suspeitos que executaram jovem na Capital

Francisco Júnior e Paula Vitorino

Policia identificou dois suspeitos

Policiais civis estão realizando diligências neste momento em Campo Grande a procura dos suspeitos envolvidos com o sequestro e morte de Éden da Silva Larrea, 23 anos. O jovem foi assassinado com cinco tiros na noite de ontem (9).

De acordo com o delegado João Reis, um rapaz de 30 anos, amigo da vítima e que também foi sequestrado, mas conseguiu fugir, está acompanhando os policiais nas buscas.

Dois suspeitos já foram identificados. A região da cidade onde a as diligência é realizada não foi divulgada pela polícia. Porém, em depoimento na delegacia, o rapaz disse que o cativeiro, onde ficou juntamente com Éden por quatro dias, fica no bairro Coophavilla.

Os dois homens foram sequestrados na última segunda-feira e foram levados na noite de ontem até um matagal, localizado na BR-262, em Campo Grande, na saída para Sidrolândia.

No local, Éden foi executado com cinco tiros e o amigo dele conseguiu fugir depois que arma de um dos autores falhou.

O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions