A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

18/08/2017 17:12

Polícia fecha depósito de drogas que funcionava em bar no Centenário

Luana Rodrigues e Mirian Machado
Três presos e droga apreendida. (Foto: Divulgação/PC)Três presos e droga apreendida. (Foto: Divulgação/PC)

Três homens foram presos pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na tarde desta quinta-feira (17), num depósito de drogas que funcionava em um bar na Rua Barra da Corda, Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, após receberem denúncias anônimas, policiais passaram a monitorar o local, conhecido como 'Bar do Pombo'. Diante de suspeitas, os policiais, então, fizeram uma abordagem no local e prenderam em flagrante Valter Rocha, 38 anos, Jusceland Guedes Valêncio, 51 anos e Ewerton Fernandes da Silva, 30 anos.

Dentro do bar havia oito fardos de maconha, que totalizaram 181,7 quilos. Também foram apreendidos R$ 8,8 mil em dinheiro, além de um celular e um veículo BMW 3201, com placas de Itajaí, Santa Catarina. O trio foi autuado por tráfico de drogas.

Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions