A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/11/2015 09:51

Polícia fecha desmanche de motocicletas e prende rapaz de 26 anos

Viviane Oliveira

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender Sidney Gonçalves Tabordo, 26 anos, na noite de ontem (18), na Rua Evelina Selingardi, no Parque do Lageado em Campo Grande. Ele é acusado de manter em casa desmanche de motocicletas.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais encontraram no local uma moto e pela placa foi constatado que era produto roubo, mas o dono da residência havia saído para comprar cervejas. Os policiais, então, fizeram rondas na região e conseguiram localizar Sidney.

À polícia, ele disse que comprou a moto por R$ 1 mil de uma pessoa que não conhecia muito bem. No local os policiais encontraram duas chaves, alicate de pressão e uma chave de boca, ferramentas utilizadas em desmanche de motos. O rapaz foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento. A motocicleta estava sem a roda traseira. O caso foi registrado como receptação culposa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Segundo dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 481 casos de receptação, somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 537 assassinatos, teve queda de 10%. Durante todo ano passado foram 622 registros de receptação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions