ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia fecha desmanche de motocicletas e prende rapaz de 26 anos

Viviane Oliveira | 19/11/2015 09:51

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender Sidney Gonçalves Tabordo, 26 anos, na noite de ontem (18), na Rua Evelina Selingardi, no Parque do Lageado em Campo Grande. Ele é acusado de manter em casa desmanche de motocicletas.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais encontraram no local uma moto e pela placa foi constatado que era produto roubo, mas o dono da residência havia saído para comprar cervejas. Os policiais, então, fizeram rondas na região e conseguiram localizar Sidney.

À polícia, ele disse que comprou a moto por R$ 1 mil de uma pessoa que não conhecia muito bem. No local os policiais encontraram duas chaves, alicate de pressão e uma chave de boca, ferramentas utilizadas em desmanche de motos. O rapaz foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento. A motocicleta estava sem a roda traseira. O caso foi registrado como receptação culposa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Segundo dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 481 casos de receptação, somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 537 assassinatos, teve queda de 10%. Durante todo ano passado foram 622 registros de receptação.

Nos siga no Google Notícias