ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia Federal expande atendimento a estrangeiros a partir de setembro

Novo horário será das 10h às 16h, continuamente, com agendamento prévio ou retirada de senha.

Anahi Gurgel | 22/08/2017 16:36
Fachada da Polícia Federal em Campo Grande. na Vila Sobrinho. Atendimento a estrangeiros será das 10h às 16h a partir de setembro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Polícia Federal em Campo Grande. na Vila Sobrinho. Atendimento a estrangeiros será das 10h às 16h a partir de setembro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Superintendência da Polícia Federal anunciou nesta terça-feira (22) que irá expandir o horário de atendimento a estrangeiros de Mato Grosso do Sul a partir do mês de setembro. Também foi comunicado que o público poderá realizar o agendamento prévio ou retirada de senha, conforme a demanda.

O novo modelo de atendimento terá início no dia 1º, segundo informou o Setor de Estrangeiros. Será das 10h às 16h, ininterruptamente. O estrangeiro que necessita de informações como documentação para regularizar a situação migratória, prorrogação de prazo de turista e mudança de endereço, por exemplo, poderá fazer a retirada de senha na unidade da corporação.

Já para casos de formalização de processos de residência, permanência, naturalização, refúgio, registros e outros, o público poderá fazer agendamento prévio.

A Superientendência da Polícia Federal fica localizada na Fernando Luiz Fernandes, 322, Vila Sobrinho. Informações no site pf.gov.br.

Nos siga no Google Notícias