A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

22/08/2017 16:36

Polícia Federal expande atendimento a estrangeiros a partir de setembro

Novo horário será das 10h às 16h, continuamente, com agendamento prévio ou retirada de senha.

Anahi Gurgel
Fachada da Polícia Federal em Campo Grande. na Vila Sobrinho. Atendimento a estrangeiros será das 10h às 16h a partir de setembro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Fachada da Polícia Federal em Campo Grande. na Vila Sobrinho. Atendimento a estrangeiros será das 10h às 16h a partir de setembro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Superintendência da Polícia Federal anunciou nesta terça-feira (22) que irá expandir o horário de atendimento a estrangeiros de Mato Grosso do Sul a partir do mês de setembro. Também foi comunicado que o público poderá realizar o agendamento prévio ou retirada de senha, conforme a demanda.

O novo modelo de atendimento terá início no dia 1º, segundo informou o Setor de Estrangeiros. Será das 10h às 16h, ininterruptamente. O estrangeiro que necessita de informações como documentação para regularizar a situação migratória, prorrogação de prazo de turista e mudança de endereço, por exemplo, poderá fazer a retirada de senha na unidade da corporação.

Já para casos de formalização de processos de residência, permanência, naturalização, refúgio, registros e outros, o público poderá fazer agendamento prévio.

A Superientendência da Polícia Federal fica localizada na Fernando Luiz Fernandes, 322, Vila Sobrinho. Informações no site pf.gov.br.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions