A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2011 19:04

Polícia flagra seis estrangeiros em situação irregular em Campo Grande

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius

Eles foram encaminhados para a Polícia Federal. Lá serão notificados para deixarem o país

Policiais da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) flagraram seis estrangeiros em situação irregular em diversos pontos de Campo Grande.

Quatro mulheres (duas chilenas e duas colombianas) e dois homens (colombianos), todos sem visto de permanência, foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal.

De acordo com a delegada Suzimar Batistela, esta foi uma operação para verificar a situação desses estrangeiros. Segundo ela, foram feitas abordagens na avenida Costa Silva, Fernando Correa da Costa, e ainda tiveram outros endereços.

Foram várias pessoas abordadas, seis não apresentaram vistos de permanência. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal. Lá serão notificados para deixarem o país no prazo de oito dias. A delegada disse que este tipo de operação vai virar rotina.

“A delegacia é especializada na proteção ao turista. A Polícia quer saber qual é a situação desses turistas. Quem tiver irregular nós vamos tomar as providências cabíveis. Parte desses seis são malabaristas de rua”, finaliza Suzimar.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


São os chamados "macaquitos"... Mas a PF podia reconsidera pois esse grupo combateu um incendio na favelinha do Passo do Lontra quando ia de Corumbá a Campo Grande no mês passado.
 
José Silva em 19/10/2011 11:33:33
bem que eu vi nos semafaros de uns dias pra-ca ta cheio destas pessoas com os cabelos duro de sujeiras a policia esta certa não quer trabalhar manda de volta para o seu pais vai pedir dinheiro la aqui ja tem muito pidoes ladroes
 
carlos pereira em 19/10/2011 07:36:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions