A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

19/10/2011 19:04

Polícia flagra seis estrangeiros em situação irregular em Campo Grande

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius

Eles foram encaminhados para a Polícia Federal. Lá serão notificados para deixarem o país

Policiais da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) flagraram seis estrangeiros em situação irregular em diversos pontos de Campo Grande.

Quatro mulheres (duas chilenas e duas colombianas) e dois homens (colombianos), todos sem visto de permanência, foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal.

De acordo com a delegada Suzimar Batistela, esta foi uma operação para verificar a situação desses estrangeiros. Segundo ela, foram feitas abordagens na avenida Costa Silva, Fernando Correa da Costa, e ainda tiveram outros endereços.

Foram várias pessoas abordadas, seis não apresentaram vistos de permanência. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal. Lá serão notificados para deixarem o país no prazo de oito dias. A delegada disse que este tipo de operação vai virar rotina.

“A delegacia é especializada na proteção ao turista. A Polícia quer saber qual é a situação desses turistas. Quem tiver irregular nós vamos tomar as providências cabíveis. Parte desses seis são malabaristas de rua”, finaliza Suzimar.



São os chamados "macaquitos"... Mas a PF podia reconsidera pois esse grupo combateu um incendio na favelinha do Passo do Lontra quando ia de Corumbá a Campo Grande no mês passado.
 
José Silva em 19/10/2011 11:33:33
bem que eu vi nos semafaros de uns dias pra-ca ta cheio destas pessoas com os cabelos duro de sujeiras a policia esta certa não quer trabalhar manda de volta para o seu pais vai pedir dinheiro la aqui ja tem muito pidoes ladroes
 
carlos pereira em 19/10/2011 07:36:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions