A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/09/2011 18:29

Polícia identifica envolvidos em homicídio no Parque Novos Estados

Ana Paula Carvalho

A polícia identificou os três envolvidos na morte de Renan Magno Terra Moraes, de 22 anos, atingido por três tiros na madrugada da última segunda-feira (19) em uma festa, no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Márcio Custódio, que investiga o caso, Thiago Moreira Chiba, de 23 anos, Pedro Henrique Santos Staskowian, 19, e, Robson Mauricio do Nascimento, de 21 anos, se apresentaram ontem à polícia.

Segundo testemunhas, Thiago e a vítima iniciaram uma briga na festa. Renan sacou um revólver e apontou para Thiago. Nesse momento Pedro disparou três tiros contra ele. O jovem alega que deus os tiros em legítima defesa do amigo.

Renan foi atingido na cabeça e duas vezes no tórax. Ele tinha várias passagens pela polícia, inclusive por tentativa de homicídio. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.

Thiago relatou que ele vinha sendo ameaçado por Renan desde a semana passada, por conta de ciúmes de uma ex-namorada da vítima. Ele alegou que durante a briga na segunda-feira, foi atingido por dois tiros efetuados por Renan. Um na mão e outro na região da costela. O delegado solicitou exame de corpo de delito.

O revólver utilizado por Pedro pertencia a Thiago. No dia do crime ele deixou a arma na casa de Robson, que levou para a festa para entregar. Como estava muito cheio, ele preferiu deixar no carro de Pedro.

Após o crime, Thiago abandonou o carro Celta vermelho que dirigia. O veículo foi depredado por moradores da região que ficaram revoltados.

O delegado já ouvia cinco pessoas, ele deverá ouvir pelo mais dez para esclarecer algumas dúvidas.

Thiago e Pedro serão indiciados por homicídio doloso e porte ilegal de arma. Robson será indiciado apenas por porte ilegal de arma de fogo. Os três responderão em liberdade, porque fugiram do flagrante. Eles já têm passagem por tentativa de homicídio.

Arma escondida - Elton Wichoski Martins, de 23 anos, será indiciado por porte ilegal de arma de fogo e por alterar as provas do crime. Ele é amigo de Renan, e como acreditou que ele sobreviveria, resolveu esconder o revólver que ele utilizou para ameaçar Thiago.

Jovem atingido por 3 tiros morre na Santa Casa
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, Renan Magno Terra Moraes, de 22 anos, atingido por três tiros na madrugada desta segunda-feira em frente de cas...
Jovem é baleado com três tiros no bairro Novos Estados em Campo Grande
Renan Magnos Terra Moraes, de 22 anos, foi baleado com três tiros na madrugada desta segunda-feira no bairro Novos Estados, em Campo Grande.De acordo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions