ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia identifica mais vítimas de estuprador que agia pela internet

Rafael Ribeiro e Guilherme Henri | 23/06/2017 11:43
Rafael de Oliveira Jarres já foi preso pela polícia, que espera mais reconhecimento (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Rafael de Oliveira Jarres já foi preso pela polícia, que espera mais reconhecimento (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Policiais civis da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) informaram na manhã desta sexta-feira (23) que Rafael de Oliveira Jarres. 24 anos, preso no último dia 21 após ser identificado pelo estupro de uma jovem, de 18, após se passar por mulher na internet, possa ter abusado mais mulheres com o mesmo modo de atuação.

Segundo a polícia, o acusado se passou por mulher em uma rede social, oferecendo emprego. Após atrair a vítima, a levou até uma loja no Shopping Norte Sul, no bairro Jockey Clube (zona sul), onde compareceu em um Palio vermelho e levou a vítima até o bairro Tiradentes (zona leste) para consumar o crime.

Após investigação, os policiais da Deam descobriram ao menos mais três casos de mulheres estupradas, registrados em delegacias da cidade e cujo modo de atuação do acusado é igual ao de Jarres.

Na avaliação da polícia, o número de vítimas pode ser ainda maior, já que muitas mulheres sequer registram ocorrência com vergonha.
A polícia se coloca à disposição das vítimas que quiserem ajudar no reconhecimento formal de Jarres.

O caso - O acusado que se passava por mulher e oferecia vagas no Facebook, foi preso acusado de estuprar jovem de 18 anos, em Campo Grande. O dia em que ocorreu o crime não foi divulgado pela polícia.

Conforme diz a Deam, o suspeito anunciava vagas de emprego no Facebook e se passava por uma pessoa chamada Eliana Silva. As oportunidade eram para trabalhar como caixa ou garçonete em lanchonete.

Desempregada e atraída pela vaga, a vítima entrou em contato com o anunciante por meio de mensagem. A jovem, então, foi orientada pelo suposta empregadora a ir até a Avenida Ernesto Geisel, onde uma pessoa em um veículo Palio vermelho a levaria até o local de trabalho.

Conforme combinado, a jovem foi até o endereço e encontrou o homem dizendo que havia sido enviado por Eliana Silva. Ela entrou no carro e foi levada para um beco no Bairro Tiradentes. Lá, sob ameaça de morte foi estuprada.

Nos siga no Google Notícias