A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/05/2014 17:50

Polícia identifica motociclista de 20 anos morto em acidente na BR-262

Filipe Prado

Foi identificado o motociclista que morreu na tarde de hoje (23) em um acidente de trânsito no cruzamento das BRs 262 e 163, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas. Conforme o delegado do 3º DP, Dimitri Palermo, o calheiro foi identificado como Luciano Penachio, 20 anos.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 de hoje, uma carreta bi-trem, com placas de Lins (SP), vinha pela BR-262 e ao pegar o acesso para a BR-163, no anel rodoviário, entre as saídas de São Paulo e Cuiabá, atingiu a motocicleta Yamaha.

Um amigo da vítima, Gabriel Gimenez da Silva, 20, compareceu ao local do acidente ao receber uma ligação do Corpo de Bombeiros informando do acidente, já que o jovem não portava documentos. Ele reconheceu o amigo. “Achei que era trote e vim ver”, relatou.

No momento do acidente, conforme Silva, a vítima estava passeando na tarde de hoje, quando ocorreu a tragédia.
Ao chegar no local, o pai da vítima e desesperou-se ao ver o corpo do filho. “Não é meu filho, não pode ser”, gritou, aos prantos.

Segundo o aspirante a oficial do bombeiro Thiago Waldow Teruya, o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e sofreu o acidente ao realizar ultrapassagem pela direita.

Houve a interdição de uma das faixas da via e o trânsito de veículos ficou lento na região do acidente.

O caso será investigado pela 3º DP.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions