ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia identifica suspeito de matar homem em bar após briga por mulher

Luana Rodrigues | 16/04/2016 16:21
Moradores do bairro ficaram assustados com crime cometido na varanda de bar. (Foto: Simão Nogueira)
Moradores do bairro ficaram assustados com crime cometido na varanda de bar. (Foto: Simão Nogueira)

Foi identificado como Severiano Rodrigues da Silva, 51 anos, o homem que teria atirado contra Luis Carlos Pires, de 53 anos, morto em um bar localizado nos fundos do bairro Jardim Carioca, no início da tarde deste sábado (16). O suspeito está sendo procurado.

Conforme informações da polícia, Severiano, também conhecido como “Negão”, é dono do estabelecimento onde ocorreu o crime, e teria um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima.

Ele teria discutido com Luis Carlos, porque a vítima foi até o bar WL Boa Sorte para tirar satisfação sobre o relacionamento dele com sua ex-esposa.

Ao responder e revidar as acusações, ‘Negão’ atirou contra Luis, que caiu na varanda do estabelecimento, onde outras pessoas estavam.O suspeito do crime fugiu do local em seguida.

As polícias militar e civil fazem buscas pelo suspeito, mas até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, para onde deve ser levado, quando localizado.

Nos siga no Google Notícias