A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/04/2016 16:21

Polícia identifica suspeito de matar homem em bar após briga por mulher

Luana Rodrigues
Moradores do bairro ficaram assustados com crime cometido na varanda de bar. (Foto: Simão Nogueira)Moradores do bairro ficaram assustados com crime cometido na varanda de bar. (Foto: Simão Nogueira)

Foi identificado como Severiano Rodrigues da Silva, 51 anos, o homem que teria atirado contra Luis Carlos Pires, de 53 anos, morto em um bar localizado nos fundos do bairro Jardim Carioca, no início da tarde deste sábado (16). O suspeito está sendo procurado.

Conforme informações da polícia, Severiano, também conhecido como “Negão”, é dono do estabelecimento onde ocorreu o crime, e teria um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima.

Ele teria discutido com Luis Carlos, porque a vítima foi até o bar WL Boa Sorte para tirar satisfação sobre o relacionamento dele com sua ex-esposa.

Ao responder e revidar as acusações, ‘Negão’ atirou contra Luis, que caiu na varanda do estabelecimento, onde outras pessoas estavam.O suspeito do crime fugiu do local em seguida.

As polícias militar e civil fazem buscas pelo suspeito, mas até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, para onde deve ser levado, quando localizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions