ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia identifica trio contratado por detendo e frusta roubo de malote

Nyelder Rodrigues | 21/06/2016 21:36

Um roubo de malote que seria realizado em uma empresa na avenida Julio de Castilho, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, foi evitado por uma equipe da Derf (Delegacia Especializa de Roubos e Furtos) na tarde desta terça-feira (21) e três pessoas foram presas. Elas foram contratadas por detentos da Máxima.

Conforme boletim de ocorrência, um homem apelidado de Manaus estaria em Campo Grande a mando de detentos da Máxima para realizar roubos e angariar dinheiro. Nas investigações, os policiais descobriram que ele realizaria um assalto na região oeste da cidade, sem precisar o local, mas que o ponto de encontro dos bandidos seria perto da avenida Duque de Caxias.

Assim, equipes foram montadas para monitorar movimentações estranhas, encontrando em dado momento um Fiat Palio que seguia da Duque de Caxias para a avenida Brasil Central. Ali, os três ocupantes do veículo foram abordados, sendo encontrados com eles um revolver calibre 38, com três munições.

Diego Batista da Costa, 30, Yago da Silva Jackson, 24, e Marcio Fernandes Feliciano, 37, foram presos após Diego confessar que dirigia o carro para realizar um roubo de malote. Ele não soube dizer qual o estabelecimento seria alvo na Julio de Castilho, já que eles estavam recebendo ordens de dentro do presídio.

Nos siga no Google Notícias